Poema de Criança
A única situação que diferencia o Homem da Criança é a capacidade de viver sozinho. Sendo assim, ele será capaz de aprender com as diferenças, respeitando seus limites para crescer em nosso Mundo.
Quando te vejo, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz, fico tal qual uma criança ao ganhar um doce. O sentimento me preenche! E então, torna-se imensurável a forma de te explicar.
Às vezes, vestimos o fato de criança, não em busca da inocência, mas pela perseverança, e olhamos para a imensidão lá adiante, à deriva mas não perdidos. É assim que se seguram as esperanças do mundo, num coração,
pela mão.
Sinto saudades dos tempos de criança mas não sinto saudades de tomar xaropes amargos porque eram de doces que gostava.
Ela escreve tão simples quanto uma criança mas é tão incrível quanto a mais sábia entre todas! - Ela é uma poetisa!
Voltar a olhar para o mundo com os olhos de uma criança nos permite reencontrar o ser mais verdadeiro que habita dentro de nós.
Porque és pequenina, criança, diante do céu infinito, mas, a tua pureza é a própria grandeza diante dos homens finitos.
"Não ignores Comportamentos errados de seu filho, Moldar o Caráter enquanto Criança é mais urgente que não deixar faltar o Pão."
sou mãe, sou pai, sou avô ,sou avó, sou filha ,sou filho,sou irmã ,sou irmão ,sou criança sou adulto, sou bem e sou mal. Quanto te digo algo é porque te amo e por mais malvado que você seja eu não quero ver você sofrer.
Uma criança tem sua doce essência e o adulto já não tem pureza alguma deveras tornar se criança para encontrar novamente a essência da vida.
Uma criança não aprende a caminhar se não levar vários tombos, assim é a vida. Não forcemos a chegada, façamos com que cada tombo seja um aprendizado para o perfeito caminhar. Não forcemos o amor antes de quebrarmos todas as amarras que nos impedem de conquistá-lo. Só seremos puros de coração quando compreendermos que para isso é necessário viver e destruir o negativo que existe em nós, que nos acompanha desde o momento que nos foi concedido o poder da inteligência.
Já fui criança... brinquei muitas vezes com brinquedos usados, bois de manga verde debaixo das arvores e com pés de latas... não tive muitos brinquedos mais brinquei muito... não tive todo ano uma festa de aniversário mas tive uma que nunca me esqueci, da decoração do bolo de morangos... Hoje eu cresci, os brinquedos que não tive não me fizeram falta, as festas também não. O que carrego sempre desde infância são os ensinamentos que me fizeram um adulto melhor e a gratidão aos meus pais que nunca me pouparam a verdade e a realidade da vida.
Agora estava sozinho. Não era mais criança, mas me sentia mal preparado para o mundo fluorescente e burocrático da idade adulta.
lembro do tempo das Árvores deitado na grama vendo do Sol sobre as folhas eu era criança e não me importava de considerar as árvores como os melhores amigos afinal você se foi e me deixou sozinho e lembro dos nossos abraços de infância éramos pequenos eu te amava por ser a melhor pessoa do mundo hoje você é meu anjo e espero que você tenha orgulho por quem eu tenho me tornado eu tenho muito orgulho de ter aprendido com você sobre as coisas do amor.
Você não pode enganar uma criança. Ela sentiria a falta de calor entre nós, sentiria o ressentimento e ouviria os silêncios...