Poema de Criança

Cerca de 6882 poema de Criança

Nunca Queria Deixar De Ser Criança , Mais Vem o Tempo e Acaba Com Meu Sonho e Me Transformo Em Uma Pessoa Problemática .

Inserida por MatiasFeitosa

Sou o tipo de garota que tem o romantismo de uma criança de 12 anos. Por mais que meu coração tenha sofrido e permanece meio torto e quebrado, ainda não perdi a inocência de romantizar cada momento da minha vida. Não espero meu príncipe encantado, mas aguardo ansiosamente o cara que vai arrancar um sorriso de mim mesmo nas mais complicadas brigas. Valorizo coisas pequenas, surpresas, atitudes e uma sms romântica. Digo que odeio facebook, mas fico atualizando de cinco em cinco segundos a espera de algum comentário fofo ou imagem com meu nome marcado. Sou o tipo de garota que sente o coração dar mortais ao segurar a mão da pessoa amada, que arrepia com um beijo e esquece do mundo ao receber um abraço. Posso ser manhosa e carinhosa, mas quando esquecida, acabo me tornando fria, mesmo querendo o contrário. Gosto de me considerar complicada, mas, quando o assunto é sentimentos, que garota não é?

Inserida por rafaelaALVES

Se apaixonar causa um leve retardamento mental. Te faz sentir forte como uma criança, que acredita que pode lutar contra o mundo todo. Faz você acreditar no impossível, no surreal, no improvável, e pior, faz você realizar coisas inatingíveis. Se apaixonar é a melhor coisa que pode te acontecer, faz você ir além. E não importam o que digam ou o que façam, se você está certo ou errado, amar dá razão aos problemas e ao mesmo tempo é a solução. Amor é uma força sobrenatural que toma tudo dentro de você. E posso afirmar que o amor é, e será, a coisa mais linda que existe nesse mundo.

Inserida por dudamorgado

Aprendi que brincar, se divertir e ser feliz não é coisa de criança. Aliás, eu aprendi que as crianças sim são mais felizes, porque não se importam com as opiniões alheias, elas simplesmente fazem o que as agradam e as deixam contentes. Acho que o mundo deveria ser mais “criança”.

Inserida por Laribrito

No coração da criança esta a tolice, contudo elas seguem o caminho dos sábios a magoa não reino em seus corações.

Inserida por clausvieira

Posso envelhecer por fora, mas dentro de mim para sempre irá habitar aquela criança por vezes boba, cheia de sonhos e expectativas... Não consigo deixar de acreditar na felicidade.

Inserida por SuelitaRibeiro

- Se a vida fosse igual a folha , que quando eramos criança e falava , Bem min quer , Mal min quer , e as vezes caia , ”Bem min quer” e ainda com aquele sentimento de criança , eu o ficava acreditando que aquilo era verdade, mais min enganei , cresci e aprendi com o tempo , e agora eu penso nisso , ah como a vida seria boa se fosse pela as escolhas do final de uma Folha =)

Inserida por MaarcioDantas

Consigo ver um milagre divino todos os dias. Eles acontecem a todo tempo. Da voz de uma criança, do pássaro que repousa nas árvores, ao vento que desarruma meu cabelo...

Inserida por Waceila

Me ensinaram quando criança, que só Deus pode julgar, mas com o passar do tempo eu descobri que no mundo, haviam mais "deuses" para julgar, do que humanos para pecar.

Inserida por KAROLLBIANNA

Lembro-me de quando era apenas uma criança inocente e costumava acreditar em tudo, tudo era lindo e radiante. A felicidade plainava no ar, do modo em que fui crescendo, conheci um mundo cruel, as desilusões foram constantes, a dor era maior que a felicidade. Hoje consigo ver o mundo de uma forma diferente, vejo a esperança na frente dos meus olhos, e a minha fé só aumenta a cada dia. Fé de ver um mundo melhor, com mais amor, paz e harmonia!

Inserida por heelinha1

Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.

Inserida por Darkyn1

Desde criança muitas vezes nos é ensinado que devemos ser vencedores, mas raramente ensinam que as perdas fazem parte da vida e são responsáveis pela mutação que faz o crescimento do ser humano.

Inserida por Vinisiqueira

Eu defino algumas atitudes de certas pessoas como: apanhou pouco quando era criança.

Inserida por EdelziaOliveira

N ha coisa mas boa de si fazer do que nascer de novo, ser crianca pur um dia e disfurtar de toda a sua alegria com todos aqueles q ti querem bem e fazem cada momento si tornar unico por toda a vida, feliz aniversario, sucessos e muita felicidade

Inserida por InocencioBota

E eu já fui criança, já chorei por não ter a atenção que eu queria, já relei os joelhos e cotovelos, fui pra casa chorando perguntando a minha mãe se tinha Merthiolate. Já acreditei em contos de fadas, já quis voar como as Winx, já quis parecer com a Barbie, já quis nadar como a Pequena Sereia, já quis ter calda, asas e também já sonhei em ser como A Branca de Neve, já sonhei em ter sete anóis ao meu lado, para me salvar, me proteger. Mas então eu cresci e aprende que Merthiolate não cura feridas no coração, então eu cresci e aprende que não só iria relar os cotovelos e os joelhos, mas como também iria machucar ter cortes profundos no coração em que o remédio seria, será o tempo. Aprende com o tempo que eu nunca seria igual a Barbie, que nunca teria asas como as Winx e teria calda como a Pequena Sereia. Aprende que não preciso de sete anóis para me proteger, bastaria um homem de verdade que me amasse e me desse o coração dele para tudo ser como um conto de fadas. É, também aprende que furacões existem, mas com o tempo a gente aprende a controlar não a controlar com as mãos, mas com a mente, com a calma.

Inserida por CarlinhaBarros1

E a criança cresceu, cansou de acreditar em "Finais felizes" em "A bela e a fera, Branca de neve, A bela adormecida, Rapunzel". Ela acreditava que quando ela crescesse iria ser como antes mesmo doendo a "mamãe" iria por methiolate e a dor iria passar em seguida. Mas não, ela teve que aprender "caindo e levantando" nada cura a dor de um coração, então ela cansou de acreditar que methiolate resolveria tudo. Ela lembra de quando criança caia e ela apenas se arranhava, mas hoje em dia não, parece que ela cai em vidros e sempre tem aquele corte profundo que só o tempo pode curar. Ela lembra de quando pequena, sempre quando tinha aquela vontade de chorar mamãe tava em cima dizendo "não chora minha filha, isso não é nada". Aquilo não era nada mesmo hoje em dia ela sabe que não vai ter mais mamãe para dizer "não chora filhinha", sim ela chora escondido, antes de dormir ou quando está na frente do computador escultando aquela música, sempre tem aquela mentira "não mãe é a música" mas na verdade ela sempre quer dizer "vem mãe me abraça". Methiolate não cura feridas no coração. Deixa o tempo curar, o tempo levará o passado, mas a criança tem que crescer e amadurecer para a dor passar, é difícil, mas criança sempre cresce.

Inserida por CarlinhaBarros1

Deus criou um mundo onde Albert Einstein era só uma criança brincando de quebra-cabeça.

Inserida por Alefy-Freitas

Penso eu; Todo adulto é triste! Criança que são felizes pois tem em sí o domínio da fertilidade na imaginação pura e assim fazem um mundo paralelo de reais felicidades presentes! E infelizmente um adulto depende de outro para voltar a ser criança novamente!

Inserida por danfilos

Você só quer crescer. Crescer é tudo o que você quer, quando se é criança. Daí você cresce e nessa louca e determinada corrida, tudo em sua volta também vai mudando com o tempo. E daí? você ta crescendo! Mas chega uma hora que você percebe, que cresceu, existiu e não viveu! Cadê os momentos alegres? cadê a alegria de viver cada dia como se fosse o último? você perdeu! Sabe o motivo, em nenhum momento você viveu, você apenas existiu! Na ambição de crescer, de ser, de se satisfazer. Não, não, quero voltar ao meu tempo, quero voltar a ser criança, não dá mais não vida! Você vai seguir daqui pra frente. Esquece o passado, ele deixou de pertencer a você. Pertence agora a uma coisa chamado esquecimento. Sonhos, ha ha pode ser vencidos ainda não esqueça disso. Aquela criança sem infância, está em você ainda. Deixa ela conduzir o caminho agora, da melhor forma, da melhor maneira. Só não esquece bem, que cada minuto de sua vida, tem um porem e isso você só descobre no futuro!

Inserida por NivaldoSantana

Nas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança, o luto de quem partiu, a saudade de quem não se tem mais e até mesmo o vazio do que chorar, mas nas lágrimas também podem conter a esperança de quem faz o homem despertar ao amanhecer e vibrar as alegrias das quais de tão insuportáveis chegam a transbordar pelos olhos a felicidade que a vida nos pode dá.

Inserida por Leivanio