Poema de Criança

Cerca de 6928 poema de Criança

Quando perceber, vai estar rindo como criança por um momento que nem foi verdade...

Inserida por tiagofranco

"Quando criança quantos 'lápis' eu mordia, hoje ele é meu
Inseparável amigo, os meus pensamentos, no papel ele dita…"

Inserida por Didier36

Ensinar é agir com afeto, mostrando à criança conhecimentos a serem investigados e despertando seu interesse para um mundo repleto de possibilidades.

Inserida por ninhozargolin

Estamos mais próximos de nós mesmos quando alcançamos a seriedade de uma criança brincando !

Inserida por dicasttilho

Ter 15 anos é sorrir como criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher!

Inserida por giovannabells

Quando criança era o único que sempre pulava primeiro, nunca pensava duas vezes pra olhar pra trás, tinha um ótimo pressentimento e amava brincar na corredeira da chuva. Eu podia construir um foguete e voar pra lua se quizesse, deixar a manhã de segunda e voltar só na outra ao meio-dia. Não havia nada, nada que eu não pudesse fazer. Sonhava mais, acreditava mais que o mundo podia ser bem melhor. Eu era livre e podia fingir sem culpa. Confiava em todo adulto, pois, imaginava que por ser daquele tamanho, sabiam como agir uma vez que pequenino ainda eu era. Por vezes eu me sentia o super homem, mesmo quando diziam que eu não conseguiria. Mais daí vieram me dizer que eu não poderia viver sempre nesse mundo, pois eu precisaria de crescer! Que eu tinha que ser como todo eles, quando nem sempre eles tem razão! Então hoje digo, não se esqueça de permanecer perto desta regra: Permaneça jovem o quanto puder, pois os dias passam voando como uma brisa! Pense como um grande, mais não perca o coração de um pequeno!

Inserida por davidjosephpassos

Meu medo naquele momento era falar. Quem diria que eu quando criança, quis tanto isso, e hoje não quero. Não quero falar pra você, não quero assumir que você sempre ganha, que com seu sorriso, você ganha. Que com suas manias você ganha. Ganha com todas as canastras limpas e a cara também. A cara mais limpa de todas, o olhar mais sujo de caramelo, e a boca, essa sim.. cheia de veneno.

Inserida por arthustorres

A gota de esperança que existe dentro de você é a esperança de uma criança que nasce todo o dia de cada uma de nossas ínfimas astúcias.

Inserida por ACDO

Diziam os mais velhos que eu era criança demais para certas ações. Hoje eu digo: Vocês são velhos demais para ser como eu.

Inserida por derickwilli

Ansiedade é uma criança dando pulinhos, giros e cambalhotas nos nossos desejos mais ocultos!

Inserida por flordolacio00

Posso lembrar quando criança, bem como no curso de toda a minha vida, de ter tido sensações muito estranhas. Eu parecia ir para longe, para bem longe de tudo e de todos. Não pertencia a parte alguma.

Inserida por gtrevisol

Não reclame da vida porque a vida é bela, é fácil de ver isso no olhar de uma criança, que ver o mundo com esperança

Inserida por dalnas

Quando criança eu não tinha acesso a internet, computador, Iphone e nem maquina digital, mas vivi e registrei na minha memoria os melhores momentos que uma criança pôde viver.

Inserida por andrepavel

Quando eu era criança pensava que fazer planos fosse mais fácil, realizá-los mais fácil ainda. Ah! Essa constante inconstância da vida...

Inserida por Aleishow

Sabe aquele pingo de inocência? Aquela criança que ainda existe dentro de você?
Não deixe que as pessoas a tirem de você! Viva as regras da sociedade, viva as mudanças, viva conforme lhe é permitido, mas acima de tudo, viva sem deixá-la ir.

Inserida por lweb

Eu pareço uma criança sem nenhuma inocência, gritando em meu próprio silêncio por uma correção insuficiente que me faça notável nas entrelinhas da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando criança éramos capazes de agir sem se importar com as consequências, hoje o medo de errar nos tornou incapazes de agir de acordo com a nossa vontade.

Inserida por jheylonsilva

Use se da inocêcia de uma criança para pedir, e agradeça com olhos e a maturidade de um adulto, sendo assim teus dias serão melhores

Inserida por AdemirMachado

O que agente não aprendi enquanto criança. Aprende quando cresce, sofrendo, chorando, amando e sabendo que não vai cicatrizar quão rápido, pois não vai ter mais mamãe passando merthiolate. A ferida não vai ser visível e sim por dentro, onde o único que entende, que pode se cicatrizar e curar é Deus.

Inserida por CarlinhaBarros

Não há nada equiparável na beleza a uma criança. Mas também não há nada equiparável no aborrecimento.

Inserida por rbcovo