Poema de Aniversário Filho 18 anos
E na guerra diária, as vezes você sai ferido e humilhado, mas nunca derrotado, por que você é filho daquele que te fez para vencer.
Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.
Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.
Meu filho, mas que eu também preste atenção ao que diz o seu coração, pois meus conselhos também não estão livres de falhas e podem atrapalhar suas perspectivas e seus objetivos de alcançar seus sonhos no seu futuro.
Tu és santo se nao desiste , tu és santo se vai a luta , lembra - te que o filho de deus nao desistiu de ti e morreu para te salvar , ele foi ate o ultimo minuto por ti , faça o mesmo nao desista de seus objetivos e nem de cristo , 'Santo é pecador que nao desiste nunca'
Um pai que lê para seu filho não está exercendo somente um ato de educação, mas também um ato de amor.
Quando o pai ficou mais velho disse para o filho: Não posso mais te levar nas costas, mas posso te carregar para sempre no meu coração.
Não é interessante dizer "Verás que o filho teu não foge a luta" só importante ressaltar que neste Pais já nascemos prontos para ela!
''Muita coisa, Deus permite que bagunce, pra poder concertar! Deus nunca dá a vitória a um filho, sem antes coloca-lo na prova, pois é na prova e no deserto que se testa a força, que ganhamos sabedoria, que nos descobrimos! Mesmo que o deserto dure mais do que meu esperado, mesmo que meus planos sejam adiados, EU NÃO DESISTIREI! Por que DEUS é quem sustenta meus passos, e só ele tem o poder de transformar pó em em rocha!''
Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!
O Graffiti é filho da Arte POP, Pop é o Popular e sua intenção é de levar a arte para o Povo, no nosso caso nosso povo estão nas Periferias e é por aqui que nossa Arte vai estar...
O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.
Jesus não envia seu filho até nós por caminhos floridos, Ele chega onde menos esperamos, entre espinhos, amarguras e tristezas, pois se assim não fosse não poderíamos com o peso da cruz.
O amor de mãe é como bálsamo na vida do filho. É um amor que endurece quando precisa, mas, ao mesmo tempo, tem a doçura do mel. É um amor que fortalece e conduz os filhos pela vida e dá asas de que eles precisam para voar.
Se um filho seu estivesse perdido, e alguém o trouxesse, você perguntaria como ele o trouxe, ou abraçaria seu filho por tê-lo de volta?