Poema de Amor Verdadeiro
Um amor verdadeiro e sincero , surpreende e relata o quanto uma pessoa é capaz de amar sem fronteiras o seu amor.
O coração se parte ao dizer não ao amor verdadeiro, mas às vezes é a única maneira de tentar fazer com que a pessoa acorde para um mundo melhor.
É ainda...
"Amor verdadeiro ainda não existe, ainda. Agora eu te pergunto quando vai existir?, bom deixa que eu respondo, quando as pessoas tiverem a capacidade de amar de verdade."
Não há mais neste mundo um amor verdadeiro, sem que por trás exista algum tipo de interesse e o principal deles é o dinheiro.
O amor verdadeiro é puro e tudo suporta, por tanto fales que amas apenas quando realmente amares verdadeiramente.
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
O amor verdadeiro não depende de cor, raça, ou tamanho, depende apenas de enchergar a diferença do outro, aceitá-lo e amá-lo independente de como seja.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
Isso que chamam de cegueira causada pelo amor, no amor verdadeiro faz ver, além do óbvio, o que é mais perfeito e sublime. Aí se encontram.
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.
O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.
Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .
Para identificar amor verdadeiro, basta saber que, sim, ele é cheio de um peso de importância. Mas que se carrega com leveza.
“O amor verdadeiro não nos faz sofrer, o amor verdadeiro não nos faz chorar, pois deixemos o sofrimento para os invejosos, e as lágrimas para os fracos”.