Poema de Amor entre Amigos
Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."
Uma grande amizade pode sim se tornar um grande amor, assim como um grande inimigo pode ter nascido de uma grande amizade.
O amor só respira quando a amizade é serena e a sua implicância reside em reconhecer o outro na sua totalidade.
A vida é um filme cheio de improvisos, onde o amor é um jogo, a paz é um sonho e a amizade uma ilusão .
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.
O amor não tem barreiras, e não depende de idade, mas um sentimento assim (AMOR), vem da amizade, uma amizade que cresceu e nunca se rompeu, e nessa amizade, um sentimento floresceu.
A amizade é um sentimento nobre, que substitui o amor. O amor um sentimento tão forte que destrói a amizade.
Sei lá... Casamento é um exercício um diário de respeito, amor e amizade ao companheiro, caso você case, ou mesmo estejam com este desejo, saiba que existe muitos pessoas que adorariam dividir, melhor, formar uma história com você. Existem coisas tão incompreensíveis nesta vida, e mais incompreensíveis ainda no casamento. Nunca casei, mas as vezes fico pensando como seria...me conhecendo, imagino que tudo hoje seria diferente, talvez pior, talvez esse "eu" não existisse, talvez a vida fosse menos dolorida, talvez fosse feliz, ou infeliz, talvez eu tenha um pouco de ambos, acho que sou um pouco infeliz, talvez eu tenha sempre sido assim, mas também acho que ninguém pode mudar esse um pouco de mim, talvez eu seja o "sei lá da vida".
Inconstância no amor, inconstância no trabalho, inconstância na amizade, inconstância na vida! As pessoas são tão desapegadas de tudo que, quando aparece o certo, o seguro, o verdadeiro, já perderam a esperança! É meu amigo, isso é o que dá andar armado e atirando em quem não tem a mínima culpa por sua insensibilidade.
O que sinto por você não sei se é AMIZADE, AMOR, PAIXÃO, DESEJO, mais é uma coisa tão forte que envolve os guatros ao mesmo tempo.*
Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.