Poemas sobre rosas

"O claustro é o encontro da fobia, onde os sonhadores dormem nas rosas, onde as costas descansam os espinhos."

Inserida por ricardo25vitti

'A você meu amor ,lhe darei as mais belas rosas"...uma pela manhã,para seu dia ser belo como a beleza do seu ser! Darei uma rosa a tarde para sua tarde ser encantada como seu olhar encantador!...uma quando a noite chegar para seu sorriso ficar mais radiante que as estrelas no céu ,e uma pela madrugada para sentir o seu perfume que ficará em nossas mãos que tocarão nossos corpos nesse lindo jardim chamado de "amor"

Inserida por Ludewig

"A vida não é um caminho de rosas, nen caminho sem volta , se quiser e querer o que você quer você terá, não adianta só falar, toma a frente de tudo e todos e faça o que deve ser feito.!"

Inserida por Kepler_Lins

As rosas expressão em doçura,o que um coração não consegue traduzir em palavras.

Inserida por delmirodamasceno

"Chamados são como botões de rosas prestes a florescer, e a fotossíntese do chamado é a oração"

Inserida por Vinicius1990

"Uns querem as rosas como perdão e outros os espinhos como forma de punição"

Inserida por Karolaine_Tavares

Enquanto o celular não descarregar as rosas continuaram no jardim e o amor será digital, que pessoas são essas que não sabem o que é sair de casa e comprar flores.

Inserida por Karolaine_Tavares

"No anfiteatro o repugnante dá vez à peça, enquanto os poucos espectadores atiram suas rosas com espinhos..."

Inserida por ricardo25vitti

Ninguém disse que a vida seria um mar de rosas.
Sejamos fortes e perseverantes!

Inserida por NSabino

As armas e as rosas são semelhantes, as duas matam, as duas são armas, as duas proporcionam domínio sobre alguém, mas a maior semelhança existente entre elas, é que as duas são perigosas apenas nas mãos humanas.

Inserida por Lfam

"Se os Estados Unidos tomarem o exército das rosas, eu deserto e peço exílio aos espinhos."

Inserida por gilsonjs

Algumas pessoas são como as rosas.
só que algumas dessas rosas produzem mais espinhos do que a beleza de suas pétalas, algumas ferem mais do que exalam seu cheiro.

Inserida por joao_mateus_mateus

A vida então, perdeu a graça, o sol a muito tempo não brilha mais como brilhava, as rosas não tem mais o aroma suave como tinha antes. Um coração rude e uma mente crivada de pensamentos ruins, toma lugar de um coração que ja amou e deu muita alegria, a mente fria toma lugar de uma mente que ja foi muito fértil, que pensava alto e pra frente. A regreção começou a fazer parte desse alma abalada, junto, uma vasta dose de rejeição. Viver se tornou uma tarefa constante, o sorriso se tornou um escudo, e o silêncio a melhor arma. Em uma vida pacata e simples o amor da espaço ao sofrimento, a solidão beira sorrateiramente, e, por fim, o adeus se torna o pensamento mais limpo de um corpo e alma imundos de sofrimento.

Inserida por gabriel_ribeiro_4

A roseira, dará rosas e mesmo que cresça no lodo ou na aridez da vida, nela, não desabrochará outra flor.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Costumo tentar transformar as pedras que encontro pelo caminho, em perfumadas rosas sem espinho!

Inserida por PaolaRhoden

Todos os dias, eu tenho o privilégio de ver rosas desabrocharem. São os meus olhos abrindo-se em flor ao contemplar as maravilhas de cada amanhecer. Em verdade, nos jardins da vida, o dom da perfeita criação de Deus perfuma constantemente em mim.

Inserida por GilBuena

" Vêm comigo onde as rosas ascenam ao alto... aí prenderei tua mão na minha...e te falarei de amor.
Amor...ouso esperar dizer tudo que significa...num recanto agreste jurarei ser teu meu coração...e moraremos juntos no céu...se fores minha eterna namorada."💞✨💞

Inserida por KadudaFreitas

"As rosas surpreendem com tanta beleza, mas escondem mistérios...Dentre eles os espinhos!"

Inserida por NonatoMontes

As prosas, moça, tinham qualquer coisa de rosas desabrochando instantâneas do chão, também água jorrando, brotando, alagando, descendo das encostas, transformando-se em cascatas, caindo, depois se infiltrando, virando rio subterrâneo, lençol freático, lembrança guardada, saudade acumulada, pro outro dia voltar ou virar nuvem ao sabor do vento, chovendo a qualquer momento sem anunciação. Falávamos de Pessoas, Fernando Pessoa, livros, novela das nove, política, pizza, bolo, dor de cabeça, dedo desmentido, unha encravada, as aves do paraíso, tigres de bengala, Deus, a via lacta... Tudo virava assunto, era motivação. Até na falta de assunto nos entendíamos. Textos, pretextos não faltavam razão. Era a perfeita adequação, como que combinado, roteiro escrito, mas não, era tudo improviso, criação. As horas se sucediam e o tempo nem percebia, ficava assistindo, quieto, se distraindo com a gente, participando e esquecendo-se de passar, não indo, fluindo. Dando um tempo, parando, de vez quanto, virando quase fotografia. Era um acontecimento! Tarde era sempre ainda muito cedo, nos despedíamos com vontade de não irmos.

Inserida por Fabio02

Na vida a muitos caminhos, mas nem todos os caminhos são de rosas, deve se passa primeiro pelo caminho de espinhos. Por mais que machuque continue a caminhar, pois ao final, encontrará a mais bela rosa.

Inserida por SamuelAraujoNunes