Poema da Liberdade
O que eu mais prezo é a minha liberdade de ser quem eu sou e de falar o que eu penso; assim sei que quem está ao meu lado é por que gosta e não para sorrir quando olha em meus olhos e depois me apunhar pelas costas...
A sua liberdade não depende apenas de você, mas de um ser muito maior, que esta acima de tudo e de todos.
Preciso do vento no rosto pra sentir a liberdade.
Mas, quando seguras a minha mão, eu libero de verdade.
Liberdade de expressão não significa ter muitas ideias implantadas e aceitas necessariamente, e sim ter um ideal que signifique algo grandioso para você.
A linha divisória entre liberdade e prisão é tão estreita, que muitos encontram-se presos e se consideram livres.
Tomo a liberdade de propor um novo e profano princípio constitucional: o princípio do ateísmo jurídico, que consiste basicamente em não acreditar que juiz seja Deus.
As pessoas só aprendem em liberdade, quando a mente está aberta e sem resistência. O oprimido não tem tempo para pensar, apenas busca agradar o carrasco e não a si mesmo.
Voe e faça planos em teus sonhos, aproveite essa liberdade condicional quando a porta do cativeiro chamado corpo se abre e deixa tua alma sonhar.
O Poder da liberdade permite sorrir na precariedade, acreditar em possibilidades, brilhando identidade, referencial da ancestralidade, de quem mesmo na desigualdade, extrai resistência e coragem de carente oportunidade. Ser iluminado! Permite a essência fortalecer consciência, revelando nobre divindade de quem não perdeu a humanidade.
Aceitar certas coisas causam dor,mas quando a compreensão nos alcança a Luz da Liberdade se revela.
Seremos olhados pela nossa liberdade,seremos nós mesmo nossos juízes pela própria consciência, pois como bem sabemos, Deus não condena, mas salva!!
Liberdade não é só ser livre, é respeitar a liberdade de outras pessoas e tudo que está em nossa volta
Porque a liberdade consiste na felicidade e a felicidade, transborda de amor e alegria e a alegria é feita de perdão e amor. Tudo isso, é dom de Deus