Poema da Fome
Nossa, dia dos namorados logo aí e eu aqui, solteira sim, com fome também, com bastante sono, baita preguiça e enorme vontade de comprar um carro... Do que eu falava inicialmente mesmo?!
De todos os animais da criação, o homem é o único que bebe sem ter sede, come sem ter fome e fala sem ter nada que dizer.
A fome devasta o mundo.
Mas nem todos têm fome de alimentos, alguns têm fome de amor, de vida, de sonhos de esperança, de verdade... Essa é a pior de todas as fomes, a fome da alma. Não mata, mas desnutri a vida, a luz e o brilho que há na alma, apaga as chamas da vida, mas não a põe fim.
Religião é igual um cardápio. Cada um escolhe o seu prato, conforme a fome e o desejo. Ninguém discute os gostos. E, nem deixa de se falar um com outro por causa do menu escolhido.
Minha terna Mãe, dai-me uma fome e uma sede insaciáveis da Eucaristia!... que eu viva dela... que viva para ela... e que a minha maior aspiração seja de não me fazer senão um com Ele, pela comunhão.
-contando que vc me ame,poderiamos estar passando fome,poderiamos estar sem casapoderiamos estar sem dinheiro,contanto que vc me ame,serei sua platina,serei sua pra serei seu ouro
A melhor forma de se vingar é esquecer. Deixar para lá, esquecer, matar de fome, não alimentar certos sentimentos.
Savimbi estará em vossos corações quando a fome entrar em vossa casa.
Enquanto vocês tiverem de barriga cheia, vocês hão de negar os meus ensinamento. 21 De Janeiro De 1987
Tenho sede do conhecimento e tenho fome da sabedoria
Com paciência eu chego onde quero superando a minha vida;
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome , vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas...
Aceito aquilo que se assemelha ao que sou, ou que seja melhor que eu, pior jamais!