Poema da Fome
A única fome que precisas matar é a do conhecimento. Aplacada esta, todas as outras serão saciadas.
A igreja tem feito mais almas se perderem, do que as guerras, fome e as pestes juntas. O que não dá para acreditar, é que usando MENTIRAS, viver em CONTRADIÇÕES e MENTINDO, seja aceito por um deus que ABOMINA a MENTIRA e os MENTIROSOS, estarem fazendo achando que algo tão NEFASTO, pode ser aceito demostrando santidade ou purezas, aceito por um ser magnânimo que dizem ser divino.
Ainda tem quem duvide que o fim do mundo está próximo... Olhem o que está acontecendo, fome, tudo ardendo em chamas, enchentes, secas históricas em todo o globo. E muita morte, jovens invadindo escolas e matando crianças e isso tudo acontecendo no mundo inteiro, não se trata de acontecimentos isolados.
Não se trata de profecias, está ao nosso redor, fome, doenças, violência, as pessoas se matando. Não existe mais o amor em família... Na realidade, ninguém mais conhece o amor. São as escrituras se cumprindo.
Nossos governantes conseguem dinheiro para a guerra, mas não conseguem acabar com a pobreza e a fome.
Não bastam os transtornos mentais, os destroços do organismo, a fraqueza, a fome e a peste. E preciso associar ao advento da Onipotência.
Onde aumenta a fome está explícito o desinteresse do líder político local com o bem estar do povo que o elegeu.
A paixão é como a fome. Depois de saciada deixa de existir. O manjar dos Deuses tão cobiçado e apetecido, entra vertiginosamente num marasmo. Aquilo que era necessário e encantava, não importa mais.
"Sobrevivi ao dia em que a morte veio me buscar e renasci com uma fome insaciável de viver intensamente cada instante da minha existência."
Um cristão sem fome insaciável de ser como Cristo pode ter tudo o que tiver, mas será sempre miserável, pobre, cego e nu.
Não adianta só clamar, quando sua avareza não te deixa ser usado como instrumento para matar a fome do necessitado. Fé sem obras.
Em um reino muito distante, o Rei após saciar sua fome, disse "Não existe fome no reino", o pobre pensou "como pode caber todo o reino no estomago do rei".
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
Jesus Cristo não ordenou que dê pão somente aos bons.
A ordem é para dar pão a quem tem fome e agua a quem tem sede.