Poema da Beleza
As cores do arrebol servem como bússola da beleza, colorem minha retina e me convidam para um novo amanhecer...
Não quero apenas um ponto de vista, quero ver de todos os ângulos a beleza do mundo e as possibilidades de ser feliz.
Sou mochileiro com orgulho e levo como recompensa a beleza no olhar de quem já viu muito é a vibração de cada chão em que meus pés já pisaram.
A verdadeira essência da beleza revela-se na graciosidade de gestos e atitudes que afloram-se ao longo de uma existência e não na frivolidade tosca de uma aparência.
A beleza é infinita, pois se o contrário fosse verdadeiro, todas as leis da natureza já teriam sido descobertas, todas as invenções teriam sido feitas, todas as artes teriam chegado à perfeição, e nós teríamos chegado à verdade e cumprido a missão imposta pela evolução em atingirmos a consciência plena.
A filosofia faz o homem ir de encontro ao cataclismo da existência... Leva o homem ao ar da beleza e do saber, bem como ao desespero e o caos, tendo em vista quem sabe um próximo melhor suspiro, ou a confiança por uma potência... Quem sabe??
Se ela enxergasse no espelho metade da beleza que nela vejo, e as imperfeições que só aumentam meu desejo, ficaria apaixonada por si mesmo.
"A beleza, o corpo sarado e a barriga tanquinho não duram para sempre. Seu caráter sim. Treine e evolua seu corpo, mas jamais esqueça de evoluir sua mente."
O sentido, a genialidade criativa, a beleza e importância da mensagem de uma obra de arte nas diversas plataformas está principalmente nos olhos,na alma, na vida de quem a vê, que passa a ser o mais imperativo critico, censor e expectador.
Personagens com sua vida e personalidade torta, perturbada e dissimulada espelham se com medo e horror desencadeado por reflexo sombrio de sua lamentável existência. O feio, o imoral, o grotesco e o escandaloso estará sempre dentro dele mesmo, e nunca vai mudar, nem mesmo diante da mais renomada e reconhecida obra prima universal da historia.
O que um leitor espera realmente é ser arrebatado pela beleza da escrita e seduzido pelo talento do autor!
A sensibilidade é essa dor no peito que faz a gente inventar mais beleza. É graças a ela que no mundo todo se faz arte, em todas as suas formas. Na China se fez uma das arquiteturas mais esculpidas e desenhadas que os arquitetos inventaram.
O preconceito cria imagens, gorda, magra, alta, branca, preta etç.
Cada um possui a sua beleza, o importante é amar-se acima de tudo.Mas felizes são os que amam a essência, porque aparência passa, porém a essência permanecerá para sempre.