Poema curto
São nas noites mais silenciosas que a minha mente faz mais barulho, são nessas noites estreladas que minha alma se inspira, que nesse momento meu coração suspira e toda minha tristeza e dor se transforma em rima
Podíamos deixar de julgar tanto as atitudes alheias...com certeza a ingratidão e o egoísmo desapareceriam da face da Terra instantaneamente.
"Estás sozinho?
Entra no teu quarto, dentro de você, feche a porta, os teus olhos, converse com teu Pai que está em secreto, com certeza Nele encontrarás, pai, mãe, filhos, irmãos, então jamais te sentirás sozinho"
Não demostre seu carinho, seu afeto e seu amor por mim, e nem me mande flores quando eu morrer, e sim enquanto eu estiver vivo.
O que levamos no coração dita nossa vibração, e o que vibramos reverbera em todo Universo e em tudo que tocamos com nossa alma.
O peso injusto e a medida imparcial são como navalhas a sangrar o Amor.
Ante cada atitude, pese-a como se tu estivesse em um dos pratos da balança, meça-a para ter certeza que a mesma medida serviria para ti.
Quero estar com você sempre,se necessário,rodarei por esse mundo sem rumo,lutando pelas coisas que nos separam.Hoje,amanhã e sempre.
Um dia desses vou à Itália.Vou à cidade de Assis comprar um machado. Hei de trazê lo! Então direi: - É Machado de Assis!
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
A minha solidão, essa sensação estranha que carrega meu amor, diz sempre que meu coração bate por você.
"Lhe entrego esse buquê com 25 rosas, 24 rosas Vermelhas e uma rosa cor de Rosa, porquê diante de todas aquelas rosas você meu amor é a Rosa diferente a mais Linda de todas as Rosas".
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
"Queima-me a boca, os teus lábios úmidos cheirando a café. Tua língua presa que, por entre a minha, dança suavemente sob o céu que a contém. E assim, descansa em paz o meu corpo sobre o teu."
"Procuro-te nas noites, e vejo-te nos fantasmas atormentadores que roubam o meu sono e aniquilam a minha paz."