Poema curto
Eu, poeta, sinto inveja do que posso compor. Se escrevo belas palavras, as escrevo como tradutor. Os sentimentos que aqui brotam são de outro semeador. O verdadeiro artista me abraça com seu calor. Encheu-me de rimas, plantou em mim o seu amor.
O plot em você, sua vida em minhas mãos, seu carinho em meu cabelo, teu cheiro em meu nariz, a saudade aprisionada ao peito, a pressa nos pés para te encontrar, o amor para te proteger e manter a salva de seus temores, nossas memórias em meus sonhos.
Para 'rivalizar' politicamente
não é preciso tirar a paz da nossa população. O Brasil precisa de unidade nacional em assuntos de interesse comum para conviver e resgatar a estabilidade. Aprendam a dialogar sem a 'cartilha da destruição individual' do próximo.
Somos todos uma adição não muito subjacente ou combatente de meias palmas.Somos todos uma divisa – expressão recorrente ou pouco insipiente de meias panças.Somos todos uma fração não muito igual de meios termos e meias verdades.
Somos todos uma multiplicação não muito promitente ou onipotente de meios abusos... Somos todos protetores – potenciação essa não muito intercambiável de meios tratos... Somos todos uma radiciação não muito equivalente de meios tempos e de infindas utopias.
Somos todos uma soma não muito congruente de meios papéis, ecos da pluralidade e política. Somos todos a resistência, e somos iguais –independentemente das incipientes e meias paixões.
Somos próximos... Ainda que a realidade pareça estar longe de ser plena e razoável a todos.
Somos... a integridade e a tessitura que soma todos nós... Eis a mistura, um caldeirão de etnias, tempera o que somos!
Como seguir em frente? Cadê as palavras? Burguesas perguntas não há. O planeta navega a esmo, desejo e volatilidade da humanidade é porta aberta.
A vida acelera e quase macha... Sintonia nunca é regra, pode gerar angústias e selvas. A coisa é incerta e, não ficará pedra sobre pedra. Desmontam-me e quebram-me, sangro!
Libertária, a biblioteca prisional, agente institucional e humano, provoca mudanças...
Empodera, encaminha, reduz a pena, converge novo planeais ao detento... Ousa transformar!
Talvez reflita sobre as vezes que falamos sobre sonhos, sobre a alegria compartilhada, sobre nossa intimidade.
Escrever é uma forma de prolongar a vida. Guardar pensamentos e sentimentos sobre tantas coisas, certamente me faria morrer mais rápido.
Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?
Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!
Queria ser moto boy mas moto boy não posso ser moto boy pega todo mundo e eu só quero pegar você...!
Assim que o meu par de olhos encontrou-se com o teu par de olhos, naquele momento, pude sentir algo em mim gritando por ti. Numa tentativa falha de disfarçar minhas pupilas dilatadas, rapidamente desviei o olhar. Continuei a te observar de longe, e mais longe, até que você sumiu.
"O inferno não é nada mais que a prisão do tempo, viver e reviver a miséria em seus últimos e eternos minutos."