Poema curto
Meu poema mais bonito tem sobrenome e endereço, um sorriso encantador, a lascívia e a malícia, e o perfume do meu homem.
Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."
Poema é o Sintoma da Minha doença me expresso nos versos que um dia Minha Permaneça na mente de todos.
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
Você nem viu a dor, a máscara que usei... O rosto, a lágrima que enfeitei...(trecho do poema O toque que eu dei)
"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
Existe um lindo poema de amor. Ele é francês, um nome quase nunca ouvido, um H único, escrito em dois TTs. Só ela sabe quem é, só eu sei também!
"O poema é um mistério que nos transforma. O poeta aspira sempre transformar o ser humano para melhor."
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
O poema leva um pouco da personalidade de quem poetizou, assim como o quadro de quem pintou...
Agora as ideias,... Ahhh as ideias... Tão íntimas e ínfima que só é fato a quem pensou.