Poema com Nomes
O que o mundo hoje define como amor a Bíblia dá outros nomes, mas o amor puro e verdadeiro que ela descreve grande parte das pessoas nunca experimentou...
Nomes complicados, termos complexos e neologismos são inventados com o pretexto de serem criadas novas apostilas ou novas bíblias.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
O homem criou todos os nomes que definem significados apenas desta criação.. Meras criaturas em seus próprios dilemas criados.
Não se emcomode quando te chamam nomes, póis, você não se
torna uma coisa, só porque algumas pessoas dizem que você é.
Eu acredito num Deus que se reconhece por todos os nomes; que se apresenta em todas as formas e imagens; que em sua grandeza não se restringe aos dogmas; que a nada e a ninguém julga, pois se reconhece em todas as coisas. Seu propósito é o autoconhecimento para se expandir através das partes que compõe o Todo que És, a Consciência Cósmica.
Pensei em nomes de filhos com ela, e ainda penso, porque não foi escolha minha e nem dela nos separarmos, a mãe dela se intrometeu. Então estarei esperando por ela o tempo que for <3.
Se não usamos os nomes como eles deveriam ser chamados para que usamos então? Se um cachorro se chama X e chamamos de Y então me parece que se usarmos o alfabeto inteiro não fará diferença alguma. As pessoas não se importam com as palavras e por isso não podem ser levadas a sério. Ou talvez isso seja apenas um traço de uma pessoa mimada e infantil! Vou te dar um conselho meu jovem! Cresça pelo amor de Deus!
Autor: Walecy de Jesus Paulo
Matar e morrer são nomes diferentes para transformação de energia. Quem matar já está morto. E quem está vivo não pode ser morto.
Valor, virtude e princípio, hoje em dia esses nomes mais parecem nomenclatura de empresa falida que pediu concordata
Desejo um futuro para o meu Brasil que não nos inspiremos em nenhum modelo colonial e que os nomes dos facínoras da História não estejam mais no centro dos debates. O debate político aqui está com uma energia muito ruim. Sério mesmo.
Curiosamente estamos em 2023, e até hoje aqui no Brasil espécies da nossa biodiversidade têm nomes complicadíssimos que nunca serão popularizados e com certeza estarão fadadas ao esquecimento. Ninguém ama preserva o quê não conhece.
O sagrado já teve mil formas, mil nomes e mil leis, mas sempre precisou dos homens para ser lembrado.