Poema Canção
E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.
Já que não posso te tocar te tocarei uma canção
Que ela possa chegar em seu coração e transbordar sua alma com tudo aquilo que eu não posso te dizer, só sei que quase todas as noites sonho com você e ao acordar a sua imagem fica na minha mente e para onde quer que eu olhe eu vejo você e te sinto perto mesmo estando longe.
Ainda sei que te encontrarei ao tocar da minha canção, que chegará ao seu coração, e nada precisará de razão.
Que a semana tenha o som da sua melhor canção. E venha com todas as cores, sabores e amores da sua predileção.
Nara Nubia A Queiroz
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
"Meu coração te pertence a medida que o vento sopra a mais linda canção...musica da alma...sensível aos corações...que se entregam...simplesmente....a magia...a loucura...do amor."💞
Uma noite chuvosa, com os pensamentos a me encomodar. Ouvindo ao longe uma bela canção a tocar. Um leve sono no leito me pego a repousar e em meus sonhos você se materializa. E a felicidade me faz lembrar.
Enquanto a natureza canta sua importante canção de resiliência, nós, humanos, dançamos na desarmoniosa melodia do consumismo.
Oferta com uma rosa e responda com uma canção aos que necessitam de atenção! Abrangente carência tomou conta dos corações dessa humanidade.
Fagner diz, em sua canção, Deslizes, "é pelos outros que eu sei quem você é"...
Fazendo um pequeno plágio, eu diria que é pelo Instagram que eu soube quem você é.
Em realejo o sol nunca deixa de ser azul, há sempre uma canção que faz ninar as crianças enquanto vagam com seus unicórnios. Como é possível sabe-lo? Os gatos cantam e os pássaros desfilam sobre a relva que cresce linda. De repente num interlúdio de pássaros vi uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.
hector: Sabes? Uma vez dediquei-lhe uma canção. Costumávamos cantá-la à noite ao mesmo tempo, mesmo que estivéssemos muito distantes. O que eu daria para voltar a cantar para ela...uma... última... vez..
Estamos vivos não apenas para escutar a canção, impassíveis a seus acordes, mas para participar dela – sofrendo, sorrindo e amando.
CANÇÃO INTERMINÁVEL.
Este descompasso sigiloso, abafado, pressionado e timbrado sem notas dó maior, em (dor) maior me dobra, me enrola saudade adentro, sem acorde nesta pauta, como expor minha canção? Um silêncio sem sustenido, sem sustento, submete-me uma nota de observação neste amor: sol menor ou (sou) menor, disritimado vou sem acalento, sem partitura pela vida, sem hora de chegada, sem ponto de partida, sem clave de sol.
Essa canção me faz lembrar você. Me remete ao tempo em que meus dias se resumiam a um único desejo: voltar pra casa. Suspiro em silêncio...