Poema Azul
VERMELHO, PRETO E BRANCO, CORES PERFEITAS, PORÉM SE JUNTAR COM O AZUL CELESTE FICA SOBERANO, TE AMO SÃO PAULO FC!
A noite cai, a estrela azul, vai subir, as ruas se enchem de jasmins que caem das casas brancas, e minha cidade tem uma voz ... que chama o teu nome... a lua, é cúmplice e suave, no céu, onde nadam anjos negros que se camuflam no azul marinho da noite...
Que vão, dançar até de manhã, na ausência dos neuróticos, que não podem ver a beleza do amor!
Quando será que meu rosto brilhara sobre o infinito do céu azul e as galáxias dançantes perceberão que o meu rosto se encontra presente ali neste super espaço navegando entre muitas áreas desconhecidas e tentando sobreviver em meio a hackers subespacial que embora se encontrem submersos neste sonho "encantado" ainda não encontraram as chaves dos portais transcendentais para quebrar as barreiras que nelas existem,tento persisto sempre insisto mas os portais se encontram fechados ha alguém que possa desata-las? mostre ser capaz.
Posso te dizer que tentei. Que chorei, pois faz bem a alma lavar para leva-la ao céu azul de alguns olhos. Posso te dizer que errei... Mas por fim acertei! Acertei em deixar de errar. Então, sorrir por estar... Permanecer foi bom ao meu próprio eu que tanto amou. Eu posso te dizer agora quem eu sou!
Tem uma janela que da pra ver o mais profundo lar, são os olhos. Azul, castanhos, verde, preto ou qualquer cor que existe, da pra ver sim. Quem nunca ficou se olhando no espelho e viajou nos próprios olhos, eu já. Meus olhos são grandes e escuros, mas dentro dele há luz, muita paixão. Apesar de viver num mundo onde há muita dor e coisas ruins, sou feliz. Gosto de acordar e ver a luz do dia, de ver quem eu gosto sorrindo, também fechar os olhos e assim pensar no que Deus já fez na minha vida e sorrir, pois são muitas coisas boas. Essa minha janela muitas vezes expressão o que estou sentindo, quando não consigo usar a boca.
Sim, é possível falar com os olhos, você sabe disso! (se não sabia agora sabe!)
Tenha a Certeza de Que O Céu Azul Vai Vim Na Manhã Seguinte e
Suas Promessas não Serão Mais Apenas Um Rascunho No Caderno!
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
Vi um campo verdejante no infinito, um céu azul que mais parecia um véu flutuante e por trás avistei anjos querubins e fadas dançantes e serafins que sorriam pra mim, na ânsia de alcançá-los tropecei e cai num abismo sem fim. Nasci."
Insistir em um cara que definitivamente não quer saber de você, é igual olho azul em gente feia, não adianta nada!
O facebook é azul mais não é o céu pra você ta se achando um Deus ou uma Deusa pra ta se gloriando por conta das curtidas em suas fotos
A vida passa rápido, nem sempre as oportunidades iram voltar duas vezes, nem sempre o céu será azul, às vezes vai estar escuro, assim como nós. Aprendemos a lidar com os momentos bons, mas esqueceram de nos ensinar como lidar com os ruins, esses são os mais complicados de se lidar. Com o passar do tempo vamos adquirindo experiência... Caímos e aprendemos a nos levantar, choramos, mas depois voltamos a sorrir! Tudo é feito de momentos que são passageiros. Cabe a nós mesmo decidir o que fazer com a nossa vida! Ou vivemos sempre nos preocupando com o amanhã, ou vivemos com tanta intensidade como se cada dia fosse o ultimo dia de nossas vidas! Viva a vida sem ter medo do amanhã, faça por você mesmo, crie metas e as cumpra, dance até o amanhecer, cante, sorria, ame, desfrute de todos os momentos simples que a vida tem a nos oferecer, mas não deixe de viver.
Para curar chatice o melhor é uma rede cearense azul, da cor do céu, que descansa na sacada de um apartamento projetado por um maníaco construtor de caixas de pombos. Ele deve saber como construir casinhas em cima de árvores. Deito na rede de alma baiana por uns instantes com o prazer do descanso do corpo de um cronista modesto num país de poucos leitores. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
Somos o mover do oceano. Movimento, por menor que seja, que interfere na imensidão azul e pode trazer ondas calmas a violentas. Tudo vai depender da forma como recebe cada onda que vem em sua direção, ondas dos outros, ondas que você mesmo causou.
Receba as ondas de forma serena, independente de tê-las causado ou não. Lembre-se que o problema só surge se ver a onda como problema e, como consequência, seu tamanho se dará de acordo com a sua visão...
Verde das matas, das ervas, da esperança. Amarelo da sabedoria, da fartura e da harmonia. Azul de nossos mares e ceu. Neblina com visão contrastante, porém precisa. Trovões que acordam os anjos e carregam nosso solo com eletricidade, para carregar o petroleo e lubrificar as placas tectonicas e evitar frissões sismicas, para respeitar as raízes ou a fonte da vida. Seja em nossa patria amada mãe gentil batizada de Brasil, o desabrochar de uma harmonia sem fim, de fraternidade, de democracia e igualdade. Que não falte vestimenta, alimento ou moradia, mas que não falte principalmente amor que é o que nos nutre a alma e alimenta a perspectiva de uma percepção natural e é por isso que nossa função é zelar por nossa natureza afinal. Te amo
Mar,
Ah meu querido amigo, tua imensidão me constrange, teu azul profundo me deixa envergonhado, mas ainda assim eu me enxergo tanto em ti. Assim como eu, tu afastas de ti as pessoas quando se encontra estressado, tu as aproximas quando se sente vazio, e as abraça aos fins de tarde quando todos estão pensando que o dia acabou e por isso devem ficar tristes. Ah mar, tu és tão sábio, tolos são os que não aprendem contigo, os que não aprendem a te ouvir, te sentir, te deixar tomar conta dos seus corpos que boiam em suas águas salgadas. Ah mar, me dá tua serenidade, que eu te prometo que sempre volto e te dou um pouco do meu amor.