Poema água
A água dá vida ao corpo e o sangue dá vida ao coração: tanto um como o outro, Jesus preenche todos os requisitos espirituais da nossa existência.
Á água tratada é escassa, rara e cara, porém a Água da Vida é de graça: mata a sede do espírito e conduz a alma à Fonte eterna.
O Rio não reclama a água que perde durante sua caminhada, porque ele sabe que todas as águas irão se encontrar no Mar.
O povo é uma besta feroz e implacável, aquele que domina sua sede pode cobrar o preço que quiser pela água.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Como um manancial de águas cristalinas no deserto, assim é Deus para com todos quando desejam beber da Fonte de Água Viva, Jesus.
Á água trabalha nas engrenagens da vida humana; mas, o sangue precioso de Jesus trabalha na construção de sua vida eterna, porque Ele é a fonte viva.
Até a água que eu bebo, sinto felicidade: basta lembrar que existem vários desertos próximos da gente.
Vários momentos na vida são um "divisor de águas". E esse foi um deles, obrigado, meus irmãozinhos.
Uma oração, uma boa reflexão, poesia e água não se negam a ninguém: todas devem ser compartilhadas com generosidade e gratuidade.
Sou luz, paz, harmonia, sabedoria, conhecimento e entendimento, para que o mEu Sol interior, esteja em sincronia com as fases de minha Lua, como sou fonte de Água cristalina, tudo jorra em mim com facilidade e abundância. Sou Feliz por hoje.
Natalirdes Campos
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
Qual foi a última vez que você sentou na mesa e prestou atenção no que estava comendo, sem precisar pegar no celular pra ver qual nova notificação acabou de chegar? Qual foi a última vez que você esteve presente para a água do chuveiro que cai sobre você todas as vezes que você vai ao banho? Ou até mesmo não pegar no celular quando está em uma roda de amigos? Pense nisso.