Planejamento
Quando só planejamos, estamos confortavelmente encastelados em nossa própria cabeça. Planejar é maximamente confortável. E fazer um carinhozinho no próprio ego e nas próprias idéias, em vez de levá-las ao campo de batalha e pô-las à prova da realidade. O que acontece quando você tira o planejamento da cabeça e o coloca na realidade do mundo? Necessariamente, expõe-se a incômodos e riscos.
Use dados para criar valor.
"Dados são tudo para mim”. Certificar-se de que você tem dados de alta qualidade e que você pode constantemente iterar e melhorá-los deve ser uma prioridade para uma excelência em planejamento
A felicidade não vem de uma explosão que aparece como um big bang em sua vida, ela é a construção detalhada de um plano estratégico desenvolvido minuciosamente durante toda a sua existência.
Ensine a Empresa no caminho em que deve andar e quando vierem as turbulências, ela não se esquecerá dele.
De todas as pessoas que habitam o planeta Terra, somente uma tem o poder de dar o voto decisivo que matará seus sonhos: VOCÊ.
A pergunta que devemos fazer a nós mesmos é simples, porém marcante: nosso tanque emocional e intelectual está esvaziando mais do que enchendo?
“Em suma, a Direção enquanto função está ligada a capacidade de liderar, coordenar, comunicar, instruir, motivar e coordenar pessoas. Norteando-as nos processos organizacionais.”
Não existe destino.
Somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e caminhos que escolhemos.
Aos espíritos encarnados existe um planejamento reencarnatório construídos pela espiritualidade maior, com possibilidades de experiências que podem ser mais ricas para as atuais necessidades da criatura, porém é escolha seguir ou não.