Pessoas vazias
Pessoas vazias, destruidores de sonhos. Pessoas sumidas, sem humanidade dentro de si. Olhares destruídos, um grande derramamento de sangue. Uma noite de lua cheia, aquela garota chorava. Dentro dela viveu um olhar sincero que se tornou em dor e sofrimento. Tudo desabou, ela queria fugir se esconder de ter machucado mais um coração inocente. O mundo a mudou sem escolha nenhuma, suas alegrias, sorrisos, pessoas simplesmente desapareceram e não restava nem mais um olhar que a dissesse “estou aqui com você”. Ela não teve escolha em carregar esse fardo, ela apenas o carregou.
"Naquela noite"
Normalmente, as pessoas que mais parecem felizes e satisfeitas com o mundo, são as mais vazias e sofridas espiritualmente. Não julgue sem conhecer; muitas pessoas vivem de aparência, e podem até usar o ego para se dizerem melhores e superiores. Não se engane, não vire as costas! A raiva é fruto da dor; quanto mais ódio e ego exposto, mais a pessoa necessita de salvação.
Vivo rodeado de pessoas vazias, hipocritas, tolas, ocas, sem sentido, sem lógica, sem "inteligência". Todas andando de um lado para outro, seguindo sempre a mesma rotina, fazendo tudo igual, a mesma estupidez. Mas tem um ponto, um único ponto, em que as invejo: São felizes. Isso me deixa frustrado, não estou dizendo pelo fato de serem felizes, mas pelo fato de eu não ser nem mesmo alegre. Sou divertido, sim, mas não sou alegre, muito menos feliz, sou sarcástico. De um modo geral vejo a vida da seguinte forma: "Vejo a vida como uma viagem de trêm, e mais cedo ou mais tarde, essa viagem acabará para todos, tenho a certeza que uma hora ou outra esse "trem" vai se chocar com uma parede de pedra. Mas o que me deixa revoltado é ver todos os outros "passageiros" se divertindo durante a viagem, enquanto eu, simplismente não consigo. Por que? Porque o único motivo que me faria ser alegre, divertido e verdadeiramente feliz, a cada dia que passa sinto ele escorrendo por entre os meus dedos sem poder fazer absolutamente nada. Irônico não. Tantas coisas podem ser conquistadas (carinho, admiração, respeito), mas o principal, não se pode, não adianta ter milhares de qualidades, não adianta pedir, implorar, merecer, fazer por onde conquistar. Porque simplismente isso (me refiro ao AMOR), nasci só, e é dado por livre e espontanea vontade. Cruel não é.É como dizem "sorte é para quem tem e não para quem quer", mereço tanto, ou pelo menos acho que mereço, e faço todo o possivél, mas não consegui êxito. E a cada dia vejo a pessoa que amo se distânciando cada vez mais, e eu fico, simplismente, com o sentimento de impotência rasgando meu coração em milhões de pedaços e jogando-os no mar. E nunca, jamais, será o mesmo.
É preciso uma procura por pessoas para nos inspirar, e essa não é uma procura vazia. Mas, a procura mais importante, é aquela a respeito de uma única pessoa que nos faça respirar.
Chega um momento na vida que você cansa de pessoas vazias, daquelas que preenchem a sua cama numa noite, mas nunca estarão com você num momento difícil.
Nada melhor que caminhar pelas ruas vazias, pelos comércios fechados, longe de pessoas, de falatório, de complicações, LONGE DA MULTIDÃO.
Nada melhor que caminhar sem pensar em nada, apenas ao som de uma boa música aos ouvidos; caminhando sem destino, aproveitando a oportunidade de observar detalhes ao qual nunca prestei atenção.
Nada melhor que sentir o vento batendo em meu rosto como sinal de liberdade.
Nada melhor que sentar embaixo de uma bela árvore , e sem pressa relatar cada sensação de um simples momento.
Nada melhor que respirar fundo e se sentir em paz.