Pessoas Parvas e Idiotas
Em todo caso devemos deixar de prestar antenção em aquilo que as pessoas dizem mas sim no que elas fazem, pois proferem belas palavras mas exercem acções negativas.
"Não se preocupe com a quantidade de pessoas que estão interessadas nele(a), preocupe-se com o interesse dele(a) por você."
Bom dia... As pessoas muitas vezes que outros se afastam ou simplesmente somem de suas vidas, mas o que acontece é não nos damos conta que por vezes, somos nós mesmos que fazemos isso acontecer, não percebemos pequenos detalhes, preferimos ficar em nosso cantinho, de deixamos o tempo passar, nem um olá pra aquela pessoa que nos interessa seja lá como amigo ou algo a mais damos no dia, e assim os dias vão passando, derrepente a gente começa a ver uma vez por semana, a cada quinze dias, um mês e assim por diante, ou seja, cada dia as novidades vão sumindo, os assuntos que deveriam ser compartilhados quase que diariamente se tornam coisas do passado, mesmo que tenha acontecido na semana passada, mas que já deixou de ser novidade. Pare e pense se é mesmo os outros que se afastam de ti, se é mesmo aquele amor que esta indo embora de sua vida? Se não é você que esta deixando as coisas sumirem igual o tripulante de um barco que a cada momento vê o porto sumindo de suas vistas, neste dias que temos internet, celular, telefone fixo, carros e mesmo com tudo isso deixamos de falar com aquela pessoa, será que é orgulho? Ah se eu for ir lá falar com ela o que ela ira pensar que estou pressionando... E daí... Você não nasceu pra ser ilha, faça valer a pena todos os relacionamentos, pois isso DEUS ensinou, e porque não o fazemos? Quem vive de momentos, pode ter um coração fechado e depressivo no futuro. Sorria, fale com quem você gosta e se sente bem, recupere o elo perdido, seja feliz e faça alguém feliz, pois vai que a outra pessoa também esta com uma vontade louca de falar com você e ninguém faz nada pra isso acontecer... Amores e amizades não podem ser perdidos por displicência ou orgulho... 06/06/2013
Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.
Às vezes não consigo entender as pessoas. Num dia falam e agem com paz de espírito, cheios de Deus, discorrem que sabem perdoar, amar, que estão buscando outros caminhos, os caminhos do bem! No dia seguinte retornam as suas amargas angústias e arriscam-se em magoar, ferir, humilhar, pisar... Quando eu falo de DEUS é porque estou seguindo minha vida com fé, propago o amor, sou caridosa, carinhosa, cuidadosa! Quando estou com DEUS meu coração se enche de paz sigo pelo caminho como a leveza de um pássaro e minhas ações diárias são resultados do caminho que percorri! Lembrem-se quando emanamos paz, felicidade, saúde, sucesso e tantas outras energias positivas ao outro, também retorna a nós! Dessa forma emitimos e atraímos o que desejamos, é a lei do retorno! Viver querendo que o outro seja infeliz é atraso! Todos os dias eu quero ser melhor que ontem em todas as minhas ações! Quero sempre ter esse coração cheio de paz, para que eu possa transmitir a alegria, exalar luz e harmonia aos que encontro no meio do caminho!
Há pessoas que entram em nossas vidas sem paixão, nos apaixonamos loucamente e saem como amigos, e há pessoas que simplesmente entram como amigos, sem intenções e saem como verdadeiros amores.
Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nosso coração! Lembre-se sempre: "Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos".
Portanto, procure sempre ser POSITIVO!
Portanto: Seja surdo quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos!
"As pessoas que fazem diferença na sua vida não são as que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios. São as que se importam com você!"
Milhões de abraços para você, que pode ser anônimo para o mundo, mas é especial para os amigos!
As pessoas podem ser comparadas às tartarugas.
Ao lidar com elas, procure nunca empregar a força. O calor de um coração generoso pode, às vezes, levá-las a fazer exatamente o que queremos, sem que se aborreçam conosco e até, pelo contrário, com satisfação e espontaneidade."
Precisamos de Políticos mais honestos, mas precisamos de pessoas mais esclarecidas. Votam e nem sabem porque e reclamam por isso e ninguém diz nada.
Precisamos de Políticos que ganhem menos dinheiro pelo trabalho voluntário. As pessoas precisam colocar em suas cabeças que política não é emprego, trabalho para alicerçar vagabundos no mundo da ambição, da vida boa, que o Povo dono de tudo isso, se quer reclama, ou se quer é ouvido.
na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!
É engraçado como a vida recicla algumas pessoas, e nos faz perceber em determinado momento, que o nosso melhor é só pra quem merece!