Pessoas duas Caras
Somos dois caras que ensinam um para o outro ser feliz todo dia, usando as mais altas habilidades possíveis, dando o melhor de nós em cada momento. Não regateamos com a Vida.
Quem tiver seus maus humores que corra para longe de mim. Não abraço caras feias...não dou guarida, pão nem comida a quem de viver não sabe nada.
Caras e bocas
Gargalhadas
Vou te caçando
Na boêmia
Sinto teu cheiro
Tua voz
Adentra ouvidos
Ouço teus olhos
Delíro
Mesa e copos
Músicas no ar !
02/11/2019
Mulher de bocas
Mulher de caras
Sonhos
Mulher se muda
Se cria
Se inventa
Mulher de letras
Mulher de tretas
Mulher de ontem
Agora
Mulher de marcas
Tatuada
26/05/2024
Quando mulheres de 20 desejam os homens de 40 as mulheres de 40 não entendem por que os caras de 40 não querem elas.
Estes caras querem entrar pro movimento,
mas eu digo-te uma coisa eles não tem andamento,
fds roubam dicas a torto e a direito,
depois como é k querem ganhar o caralh do meu respeito.
Queres ganhar dinheiro a custa do artista,
então meu menino vai a luta e faste a pista.
Estes caras querem entrar pro movimento
mas eu digo-te uma coisa eles não tem andamento,
Roubam dicas a torto e a direito
depois como é k querem ganhar
o caralh* do meu respeito.
Os caras comandantes do mundo insistem em martirizar a raça humana, e a raça devolve tudo em desgraça peculiar.
Segnificado de Peculiar:
Peculiar é um adjetivo de dois gêneros que significa característico, especial, algo que é próprio de uma pessoa ou coisa.
Inicialmente, a palavra peculiar era usada para indicar a sua propriedade privada ou rebanho. Mais tarde, a palavra deixou de estar relacionado com o dinheiro (pecúlio) ou gado.
Com origem no latim peculiaris, esta palavra descreve uma coisa típica que é como o distintivo de alguém. Ex: Ela já faz isso há muitos anos, é um hábito peculiar dela
Os caras eleitos com nossos votos criam uma situação e o povo embarca nessa disputa - Será que não compreendemos ainda, que é isto que eles querem ver todo mundo brigando porque ou se morre em luta ou batalha ou de inanição?
Percebe que vai ser cedo ou tarde?.
Senhores, Vamos evoluir no desprendimento pra que brigar por algo que nunca foi inerente no ser...
Quem busca as caras
do amor pode ficar
condenado a jamais
encontrar porque
o amor verdadeiro
tem a ver com
o quê é do espírito,
e nada tem a ver
com o quê é físico.
✍️Tudo na vida tem preço e algumas coisas são bem caras, os escritos secretos, a flor rara, o vinho envelhecido e as que têm valor ninguém pode pagar, só conquistar, a amizade, a solidariedade e a mais preciosa energia existente, o Amor e a Vida.
✍️Uma das coisas mais "caras" do mundo é o conhecimento. E não estou falando aqui de diplomas, títulos, canudos, academias diversas, etc... ETC... As pessoas podem ter tudo isso e ainda assim carecer do grande TRIUNFO na VIDA, O CONHECIMENTO.
🕉️🕉️🕉️👁️👁️✍️🫤😱🤑
Olhando a multidão apressada, o que vejo são carcereiros do próprio sorriso, caras fechadas e sorrisos aprisionados.
Mulher não quer homem pra pagar suas contas, enchê-la de presentes, viagens e roupas caras. Isso, ela própria se dá. O que mulher quer mesmo é o luxo da cumplicidade, do companheirismo, do respeito e do amor correspondido.
Tem dia que o cansaço dá as caras e o peso da vida parece insuportável para que a gente dê mais um passo.
Tem dia que o desânimo bate forte e nos deixa prostrados no chão sem a menor condição de levantar.
Tem dia que a saudade chega como quem não tem a menor intenção de ir embora.
Nesses dias a gente procura o sorriso e não acha, parece que falta espaço no peito, fica tudo tão apertado que respirar torna-se difícil.
Tem dias que as lágrimas alagam tudo ao nosso redor e a gente só quer ficar encolhido num canto qualquer, como criança que se perdeu da mãe na multidão e com a única prece que conhece, as lágrimas, pede a Deus pra ser encontrado.
Elegância não tem nada a ver com dinheiro ou roupas caras. Elegância é uma aura de delicadeza sob a qual algumas almas estão envoltas.
Não é necessário usar roupas caras para parecer bem vestido. Carácter e um pouco de bom senso são suficientes para tornar qualquer pessoa elegante.
O poder de uma mulher
não está nas vestes caras,
nos perfumes importados
ou nos diplomas na parede.
O poder de uma mulher
está na serenidade que acalma,
no olhar que encanta a alma,
naquela conversa repleta de essência,
no sorriso sincero
que eterniza um momento
e na malícia disfarçada de inocência.
#JaneFernandaN