Pessoas Boas Dormem bem
Enquanto ela dorme
A noite não passa
Um olhar entre a janela a luz tímida
Em uma noite discreta
Penso vagarosamente penso
O que será que ela esta a fazer?
Provavelmente esta dormindo
Em um sono de princesa
Descanso de beleza
Minha Deusa do amor repousa
Enquanto eu simplesmente não durmo
Pelo simples fato de não estar ao teu lado
A noite não passa não descanso não durmo
Mais minha Deusa delicadamente descansa
Como criança
Durma, durma meu amor
Enquanto penso em você.
Ela ama quando eu tiro a calça numa vontade louca de deitar na cama.... virar pro lado e dormir MUITO!
Tem dias que chegar me casa e apenas dormir é um alívio.
Não que o meu dia tenha sido chato ou que não há outra coisa melhor para fazer, até tenho.
Mas é que tornou-se muito estressante pensar sobre a minha vida, pensar sobre as decisões que deixei para outro ano e que agora não dá para adiar para outro dia. É um cansaço mental terrível. Contradições. Enfim.
Eu sei que a culpa é minha. É claro e de quem mais seria ? Sempre deixando tudo que julgo "importante" para depois, sempre colocando as decisões de muitos na frete das minhas decisões e sempre me esquecendo. É lamúria antiga.
Só que a verdade é essa, não dá para esperar mais que as coisas aconteçam.
Sobre lobos - Logo cedo confrontei-me com dois pensamentos distintos e extremos. Tudo porque dormi com dor, acordei mal e claro, minha cabeça foi invadida por pensamentos negativos numa bagunça natural de quem não está bem. E foi aí, que me percebi, ao longo do trajeto para o trabalho, observando tudo com um olhar pessimista e desagradável. Intoxicada por uma noite ruim. Num dado momento, lembrei -me da história dos dois lobos que todos trazemos dentro de nós, um bom e outro ruim, sabendo que entre eles há uma luta diária, em que vence aquele que for alimentado. Então, decidi matar por inanição o lobo mau que trago em mim... dane-se se quer comer e por isso vai uivar e se desesperar por atenção, só alimento aquilo que quero e, definitivamente...só quero o melhor em mim!
Onde está o vento?
Onde está o vento
Que há de me tirar daqui?
Dorme meu alento
Sozinho e nu, por aí...
Eu e meu coração
Coveiros no cemitério de cordeiros
No rebanho da solidão
Meus sonhos são os primeiros
Onde está o vento
Que há de te trazer aqui?
Em meu norte sonolento
Na bússola, a qual perdi...
Tu e teu coração
Idôneos ao medo de cemitério
Sabe onde meus sonhos estão
E que covas são os pilares do meu império
Onde está o vento?
Pequenos laços que me envolvem como anjos que dormem!
Olho para trás e aceno à minha infância, que ali, permanece inocente, como se aquele cenário imaginário fizesse parte de uma eternidade. Então, vendo-me feliz e confortada àquele momento, sorri, fechei os olhos e adormeci naquele instante.
Um rosto de marfim
A noite dorme! O coração repousa! Somos todos prisioneiros da noite quando fingimos dormir.
Para que se calar no silêncio da noite se há gritos em nossa alma? Perturbados e inacabados são os desejos de quem suplica, num gemido, a falta do seu amor numa noite calada!
É preciso paz para suportar a dimensão do adeus, que agora mora, em um terno rosto de marfim! Rosto, rostos que ninguém os vê ou tão pouco os compreendem! São apenas rostos castos, que nem se quer, confessam o sofrimento perpetuado na face. Rostos que dormem inquietos, incompletos, que só dormem para não incomodar o silêncio da noite!
"Tarde da noite, quando todo mundo está dormindo, eu fico acordada e penso em você. Desejo sobre as estrelas, que em algum lugar você está, pensando em mim também."
Prelúdio para amanhã
Dorme amor
Que a vida desperta mais tarde
Com suas lógicas
Com seus absurdos com todas as surpresas
E angústias
Que cabe a cada tempo
Dorme amor
Que a vida já vem
Com seus assombros
E seus sopros amenos
Dorme amor
Que a vida já vem
E é só isso que se tem
É só isso que se sabe
Acorda amor
Antes que a vida se vá
Sem que haja tempo
Para as descobertas
Para o aprendizado
Para o sentido
De tudo
Acorda amor
Para a única certeza
Que ainda podemos ter
Que tudo é sempre tão incerto
Tão sofrido
E apesar de tudo
E por tudo
Ainda estamos por aqui.
Sabe quando você quer tanto ver uma pessoa, estar com ela, mas não pode. Então você quer dormir a todo custo pra ver se pelo menos no sonho você consegue!
Eu estava tão falsamente bem e feliz até você chegar e estragar tudo! Eu dormia tão bem com meus comprimidos, meus chás de camomila, dormia tão bem de cabeça limpa, sem amor. Por que você teve que arruinar meus dias sem graça? Por que teve que me trazer fotos e fazer as lembranças que eu não tinha? Me fazer rir, querer morrer, e ser tão... tão sei lá! Me fazer essa perfeita idiota apaixonada, que não fica um dia sem suspirar por alguém que não existe. Eu só criei um personagem por cima da sua imagem. E você não sabe como ele é perfeito, não tem nome, nada, nem sequer forma, eu só uso você como um sustento, uma base, pra não parecer um amigo imaginário.
Antes de dormir, eu penso em todos aqueles que estiveram comigo. Nos presentes e nos que já passaram por minha vida e eu me vejo tão grata por tê-los tido.
Eu penso em você quando vou dormi, quando estou acordando, quando não quero pensar, quando estou pensando em tudo, quando quero estar com você,quando estou com você, quando não estou, enfim eu penso em você todo dia e toda hora, todo o tempo meu pensamento está em você .
Essa noite não conseguir dormir direito, só pensando o por quê , varias coisas acontecem em minha vida,pensamentos bons e ruins correm como rios durante essa caminhada, muitas vezes penso que o caminho que estou trilhando esta certo, quando na verdade não vejo as coisas florescerem e acabo imaginando coisas, e isso muitas vezes nos faz perder aquilo que poderíamos esta ganhando, mais uma vez levanto minha cabeça, olho para frente, vejo apenas a estrada a trilhar, continuarei andando de cabeça firme e levantada, e irei lutar um pouco mais, por que a minha vitoria esta mais perto do que nunca...'