Pés
"Assim como um fio terra, os pés devem tocar o solo, permitindo que você renasça e reestabeleça o controle da energia do corpo, consequentemente estabelecendo o equilíbrio da saúde mental."
monotonia:
Em seu rumo sem fim é onde ponho meus pés.
A onde vou tudo já vi, pois onde ponho meus pés uma vez já estive.
Resultados Efetivos não são obtidos somente com Pessoas Extraordinárias, mas principalmente com pessoas comuns fazendo um Trabalho Extraordinário.
Encontrei a harmonia na dança do equilíbrio entre sonhar alto e ter os pés no chão. Ser realista não significa abrir mão dos sonhos; significa construir alicerces sólidos para eles.
Às vezes caio em momentos de fraqueza e dúvida.
Meus pés pisam em brasas e se jogam ao mar.
Quem sou eu frente ao espelho?
Minha alma quebra-se no despertar dos dias;
Mais um vazio a suportar.
De tanto que te amo
De tanto que te amo
Flutuo
No ar
A divagar
Pés no chão não mais coloquei
Embriagada na aventura de se entregar
De tanto que te amo
Vago
Nas encostas e descaminhos do pensamento
E dias passo a admirar
Céu azul
Nuvens convidando para sonhar
De tanto que te amo
Grito
Só não podes escutar
Em gesto brusco quase despenco
Mas continuo aparada pelo ar
De tanto que te amo
Fraquejo
E meu lamento é mudo quando percebo
Eu no alto
Você preso ao chão
Mas é de tanto que te amo
Que a vida em mim continua
O céu tão azul
Nuvens ainda convidando para sonhar
E eu apenas para te amar...
Andar descalço na chuva, sentir seus pés tocarem o chão gelado, se lambuzar de sorvete em meio a praça pública, declarar o seu amor de madrugada, tudo isso fica ainda mais lindo quando o amor é de verdade.
A nossa vida ? É como as ondas, tanto estão altas e superam os outros, como lhes rastejam aos pés ...
"O verdadeiro dom da felicidade,não é mate-se feliz,e sim transmitir a felicidade,as demais pessoas que a procura"
Tu se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos, tu passa todos os dias cercado por pessoas em crises imensas, onde cada grão de arroz é uma tempestade numa tampinha de garrafa. Tu acaba perdendo a habilidade de julgar o que é normal e por vezes até o que é certo em você ou em qualquer outra pessoa.
Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos vou saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Preante tudo que podem perder um dia, em um simples instante, a pergunta seria o que nos faz manter a razão?
És minha aspiração, pois quando a tomo conduz meus pensamentos para lugares tão longe que meus pés não tem capacidade de tocar, sem perceber aconchega meu tempo em seus anseios, com seus ponteiros, com suas horas marcadas, onde cada segundo contigo é um acumulo de riscos, perigos e pretensões constantes, meus desejos, suas vontades, por uma busca que, por um momento, se torna a avidez de um menino perdido, que não sabe ver as horas, mas espera te encontrar..
Um misero “oi”, e já me derramei de amores aos seus pés, um “tudo bem?” sem realmente querer saber se estou bem, e já cai de joelhos implorando para que eu acordasse do meu mais profundo sonho bom, me perguntou em seguida se eu tinha novidade alguma para lhe contar, senti uma vontade enorme de lhe dizer que tinha, tinha o meu mundo para te dizer, tinha meus amores, meu diário, meus sonhos, e pesadelos, tinha minha vida inteira para ti, mas mesmo assim não disse, disse que não tinha nada, e perguntei se você tinha para me contar, você sorriu e disse “também não tenho”, fiquei com um medo enorme, um frio na barriga que me angustiava até a alma, não queria que nossa conversa acabasse, tinha tantas coisas para lhe dizer, tantas perguntas para lhe fazer, tantos sorrisos para te dar, mas por medo e insegurança me calei, prendi oque minha alma clamava para soltar, perguntei se estava namorando, tentei continuar o assunto de uma maneira normal e amigável, e então veio meu choque, minha morte, meu limbo, veio como se eu estivesse dentro de um caixão a anos luz de baixo da terra, me senti sufocada, despedaçada, você me disse que estava, e que estava feliz com ela, que ela era a garota mais incrível que já conhecera, eu chorei mas não deixei que visse, me apavorei sem que você soubesse, e então, guardando meus sentimentos impuros, guardando meu ódio e amor, angustia e tristeza, eu lhe disse, “que bom que está feliz.” e assim me calei, sem saber oque dizer mas com muitas palavras soltas na boca !
Ande mas não olhe para seus pés...
Erga tua cabeça e continue caminhando, mesmo que seja devagar, mesmo que tenha pedras, mesmo que o tempo esteja ruim, não arrume desculpas para parar.
Você é um milagre de Deus e tua vitória está garantida se não desistir.