Perspectivas
Não se preocupe com o olhar das pessoas, todos os dias sol e lua nos surpreendem com perspectivas diferentes do nosso olhar.
Diários de Yndra
Projetando foco
Nas perspectivas,
Concebendo moldes
Pras tuas vigílias.
Foi no período em que
Homens inventaram Deus,
Para que Deus inovasse
Criando a humanidade.
Quando a trama eterna
Redigia o esquema,
Despejando doçura
No teor da cidra,
A citação sincera
Que cativou os signos,
Adveio dos oníricos
Diários de Yndra.
Evoluindo em gênero
Os belos cílios teus,
Promovendo ternura
E feminilidade,
Na complexidade
De tua consciência,
Atribuiu sentido
Às novas divindades.
Nos Diários de Yndra,
A trama eterna redigiu o todo.
Nos Diários de Yndra,
A citação sincera cativou os tolos.
Os belos cílios teus,
Despejando doçura,
Os belos cílios teus,
Promovendo ternura.
Nos Diários de Yndra,
A trama eterna redigiu o todo.
Nos Diários de Yndra,
A citação sincera cativou-nos,
Nós, os tolos.
Até mesmo na dor é possível encontrar um sorriso, uma esperança e novas perspectivas e alcançar até mesmo o impossível a ponto de reconstruir o que foi quebrado e viver o novo conquistado.
Enquanto não transferirmos todas as perspectivas centralizadas em nós para propósitos focalizados em Deus, jamais seremos felizes, posto que só se pode encontrar satisfação plena e verdadeira quando temos prazer nEle e em sua Glória, sem interesses próprios como prioridade.
"Se não tivermos consciência do que somos e como funcionamos não mudamos nossas perspectivas, não ampliamos os horizontes do nosso ser e não aumentamos a nossa capacidade de realização e mudança."
E num olhar atento percebemos que a vida pode ser bonita por diferentes perspectivas.
Amplie seus horizontes.
Disponha-se a explorar novos ângulos.
E muitas oportunidades aparecerão
Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.
Reflita em suas ações e de
início as novas perspectivas.
Porque a jornada é grande.
E o tempo não para.
Shirlei Miriam de Souza
Esquece as perspectivas de sorte e azar, isso não há; porque até na "sorte", você pode se arruinar.
Enquanto há vida, há sorte, pois a raridade e preciosidade que é a própria vida, é a sorte de estar vivo e ainda poder fazer alguma coisa, qualquer coisa melhor do que fez antes.
Então, em meio as adversidades da vida árdua, deixe a sua sorte, encontre e receba a benção genuína e gratuita do Amor e Graça de Deus!
Oh medo trabalha como uma erva daninha em meio as nossas perspectivas, pois furta de forma sorrateira a iniciativa que precisamos para que nossos projetos deixem o arco do imaginário e passe a ser uma realidade de sucesso, portanto afaste o medo, corra em direção ao novo, é claro que, sempre com muita atenção mas jamais deixando de arriscar algo........
Nossas perspectivas são limitadas, nossa percepção é
rasa, nossas verdades transitórias. Criamos histórias para absolutamente tudo, é a maneira do EGO enxergar-se, alimentando um pequeno "Eu".
Eis que eu, sem perspectivas nenhuma de paixão ou amor, conheço você, apresentada por amigos, saímos, conversamos, e por fim, nos beijamos.
Então, no dia seguinte, recebo uma mensagem de texto, um simples "Oi", meu subconsciente já sabia que era você, meu coração estranhamente já bateu mais rápido, eu, que nunca tinha sentido isso, estranhei.
Pouco tempo depois, já nos falávamos por horas seguidas, saíamos muitas vezes, e eu sentia algo a qual não queria acreditar, eu olhava pro seu sorriso e aquilo me fazia sorrir, eu ouvia sua risada e instantaneamente eu ria junto. Apesar de eu lutar contra, era inevitável, Eu estava gostando de você.
Hoje posso dizer com toda certeza, gosto de você com todas as minhas forças. Você tem defeitos, disso eu sei, mas são defeitos tão lindos, tão humanos. Eu sei que também tenho defeitos, e busco sempre melhorar, principalmente para você!.
Hoje, vejo o brilho dos seus olhos e já me alegro, ouço sua voz e posso dizer que ela faz bem para meu ouvido, vejo seu sorriso e ele acalma minha alma. Hoje, você é a pessoa a qual minha vida está ligada, não sei o que pode vir, não sei o que acontecerá. Mas tenho um convite para lhe fazer, vamos ver o que acontecerá juntos?
A vida certamente deve ser uma dessas ilusões de ótica, onde há várias perspectivas para apenas uma realidade. Não há sentido que em sua singularidade seja imutável. Tudo parece mudar conforme determinado ponto de vista. Significados mútuos em universos colaterais. Tudo acaba se completando no final. Não para fazer um real e absoluto sentido, mas como em um tom de deboche, para descrever a loucura que é a existência.
“A dita Era da Revolução Digital (Tecnológica/ Informatizada) dentre infinitas perspectivas e possibilidades, provoca um novo contexto e cenário para o: pobre, tolo e ‘sofisticado’ homem Pós Moderno (em sua maioria- medíocre, pequeno, mesquinho, miserável): o DISTANCIAMENTO (Todo mundo perto e ao mesmo tempo longe), a FICÇÃO (o irreal posto de forma magistral e impiedosa), a ALIENAÇÃO (o conceito de Felicidade distorcida), o ISOLAMENTO (relações humanas esfriam constantemente), e por último ENCANTAMENTO COM O OCULTO E A PRESENÇA COM O VAZIO (Impera aqui o ensandecimento- no sentido de alucinação desvairada- abandono e sede por uma curtida, um compartilhamento e um comentário!) nas Redes Sociais”.
“Só existe um triste e melancólico FINAL, quando não há perspectivas e esperança de um novo RECOMEÇO!”.
Façamos dos desencontros o marco de novas perspectivas. Nem sempre o tempo que esperamos, espera conosco, e só quando retomamos nossa jornada é que sentimos falta dos preciosos minutos que deixamos perdidos pelo caminho.
Luiz machado