Frases de Perguntas
Bella: Você acha que eu vou me acostumar a isto? - eu perguntei, principalmente para mim mesma - Algum dia o meu coração vai parar de tentar saltar para fora do meu peito quando você tocar em mim?
Edward: Eu realmente espero que não - disse ele, um pouco presunçoso.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados.
Ela perguntou onde dorme o amor: lençol, cobertor que aquece o colchão.
Mas faltou dizer que, se preciso for, o amor deita no chão.
Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?
Nota: Trecho de Link
Quando reparo no comportamento das garotas, me pergunto: “Elas são muito atiradas, ou eu é que sou tapada demais?”.
Eu fico completamente baratinado quando começam a me perguntar o que vai ser, o que vai acontecer com tal coisa. Sei lá, eu não sei onde é que eu vou estar amanhã. Eu sei o quê que eu estou fazendo hoje. Agora, o resto não interessa.
E quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida, o que você vai responder?
Se nos cai nas mãos um volume, por exemplo, de teologia ou de metafísica escolástica, perguntamo-nos: contém alguma argumentação abstracta sobre a quantidade ou os números? Não. Contém alguma argumentação experimental sobre questões de fato e existência? Não. Então, que seja jogado ao fogo, pois contém apenas sofismas e ilusões.
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, aplaca os medos, ensina caminhos, diz verdades, revela o oculto, conserta o quebrado, apresenta histórias, surpreende vidas, mostra saídas e soluções...
O tempo é um presente divino que precisamos conhecer mais para usá-lo de forma habilidosa.
quem sou, o que sou?
de onde vim, pra onde vou?
perguntas pouco feitas
e por não serem respondidas
muitas vezes não são aceitas
a certeza acomoda
a dúvida incomoda
dar-te-ei um tormento
corrosivo ao pensamento
diz-me o que somos
diz-me onde fomos
será que um dia essa pergunta será respondida
essa contradição chamada vida?
Hoje é o dia mundial das perguntas, tens 24 horas para fazer-me uma pergunta que nunca me tinhas feito por algum medo ou receio,está é a tua oportunidade. Manda está SMS a todos os seus amigos e amigas, verás que te farão perguntas incriveis.Estou a espera da tua pergunta.... vala estou esperando...
Após o Google, restarão apenas as grandes perguntas.O Google vai responder às perguntas fáceis, mas as grandes perguntas da vida, como, por exemplo, qual será o meu legado?, qual carreira devo seguir?, em que vale a pena investir meu tempo?, estas terão de continuar sendo respondidas pela introspecção e reflexão.
Sempre o mesmo processo, sempre as mesmas perguntas, as mesmas atitudes, é totalmente previsível descobrir o que as pessoas vão fazer enquanto estiverem conhecendo você. Será que não tem ninguém escondida por aí que possa ter o dom de surpreender? Porém não seria chamada como pessoa, e sim, anjo.