Perfeição
Ela é poesia.
Em sua perfeição poetica ela é bela. A poesia não só entrou em sua alma como tomou conta do corpo dela, as vezes tão séria mais com um sorriso no rosto que mais parece o desabrochar de uma primavera, o mundo sem a dona deste sorriso e a penas uma esfera.
Relacionamento cármico não é sinônimo de perfeição!
Nem toda relação cármica é perfeita. Pode existir, sim, diferenças, desentendimentos, conflitos e graus de consciência diferentes. Cada pessoa é única, e cada pessoa vem de uma jornada diferente. Cada um traz em si vivências diferentes e essas diferenças podem, sim, causar um choque muito grande. Mas é a partir dessas diferenças que ambos podem caminhar juntos, ambos podem aprender um com o outro.
O caminho pode ser até o mesmo, mas cada um pode estar em um nível diferente e é preciso saber respeitar isso. Não é porque dizem que é cármico que vai ser igual, que vai ser perfeito. O carma fala muito mais em aprender com aquilo que está ao nosso lado, ao nosso redor e especialmente de transformação, de poder elevar as nossas relações ao um outro patamar, de superar as adversidades, aprender com as dificuldades, com as limitações.
Muitas vezes queremos encontrar a nossa alma gêmea mas não estamos preparados para encontrar alguém que talvez seja igual a nós. Idealizamos um ser perfeito e esquecemos que essa alma gêmea pode ser alguém que veio como um espelho, para mostrar aquilo que nós não temos a capacidade de enxergar em nós. Queremos um ser de luz mas não temos a capacidade de olhar para as nossas sombras.
Talvez aí que entra o carma, o momento onde somos forçados a encarar a realidade, a olhar para nós, enxergar o outro de verdade e muitas vezes admitir o que odiamos no outro também está em nós. Às vezes a gente passa tanto tempo fugindo de nós mesmos que precisamos do outro para poder nos enxergar.
Muito mais do que mudar, o karma fala em olhar para as nossas sombras , aprender a acolher o que nós somos, o que nós vivemos.
Bom dia meu amigo...
Que o seu dia possa ter a perfeição de Deus
E que os teus sonhos se realizem para o sucesso meu e seu
A harmonia do nosso dia, possa ser musicalizada
Ter ideias e sabedoria nós acertos padronizadas
Por fim, desejo que a tua sorte não dependa do tempo seu
Espero que o seu dia tenha a direção de Deus;
A perfeição moral só é possível com a condição de que o progresso infinito seja possível, e o progresso infinito, por sua vez, só é possível se nossa existência for infinita.
A razão do amor ser perfeito e profundamente eficaz, é que ele é o vínculo com a perfeição em todos os sentidos. E assim, quando nos unidos a ele e amamos de forma puramente fraternal e destituído de ideologia, religião, condição financeira ou filosofia de vida nós estaremos nos abrindo para uma vida abundante e verdadeira nova. E deixaremos de ser escravos dos nossos conceitos e preconceito que só nos aprisionam a cada dia.
Um filósofo não busca a perfeição, antes ele avalia a sua corrupção e busca uma forma de enfrenta-la.
Somos a atividade perfeita,
somos a perfeição;
Porque assim o Criador nos fez.
Somos a presença do amor, do
amor divino em todas as direções;
Somos o coração do Criador.
A perfeição de cada árvore se encontra em sua firmeza naquilo que a nutre, em seus galhos retorcidos de forma única, no dançar das folhas ao ritmo do vento, em seu envolvimento contributivo para as mais diversas formas de vida no planeta, no amor incondicional emanado por sua essência, que só pode ser sentido na distância do ego.
A natureza fala!
A busca pela perfeição, e pelo ideal em nossas vidas jamais irá se concretizar, se primeiramente não colocarmos a nossa vontade, em segundo plano, as pessoas como meta para relacionamentos cada vez mais saudáveis, e Deus no centro da nossa vontade e valores.
Lembre-se: no momento de seu erro as pessoas irão cobrar perfeição, ao invés de arrependimento e mudança.