Perder Pessoas
Não tenho tempo a perder no caminho amargo, pois preciso envolver o coração carente que de cor em cor se faz perdido.
Temos nosso próprio tempo de viver a verdade lúcida que se escondeu da promessa sincera.
Somos tão jovens e tão imaturos ao amor, que paira diante de nosso coração.
Sei que terminamos o que nós nem começamos por razões não compreendidas.
Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Menos 1, mais 1... Nessa matemática, o "Menos 1" não significa perder, só deixo de ganhar e continuo com o que eu tinha antes. Certas coisas simplesmente não alteram em nada a minha vida, tudo vai continuar do jeito que está. O céu ainda vai ser azul, ainda vou trabalhar de segunda a sexta, terei os mesmos amigos, o número do meu celular será o mesmo. Nada muda, só deixa um espaço de tempo a mais para eu poder fazer outra coisa.
Conseguir alcançar os mesmos objetivos, perder os objetivos alcançados, alcançá-los novamente e perde-los é a síntese da vida, correr atrás dos mesmos alvos a vida inteira como um cachorro tentando morder a própria cauda.
E você me dizia sempre : "você só vai me perder se quiser"
Você fez pressão e acho que funcionou, porque agora que você não está aqui,ás vezes, bem lá no fundo sinto que a culpa é minha.
"Que suas escolhas sejam certas, e seus caminhos corretos, pois se não fores, podera perder tudo que sonhou, por medo de lutar"
Ainda bem que ninguém tira de mim os meus pensamentos… Imagine só que ruim seria te perder novamente.
Eu me arrisco a entregar meu coração.
Porque quem nao arrisca perder seu coração, perde a alma no mundo...
" Abilidade, para não perder-me nas ruas da vida, e acima de tudo que eu aprenda a valorizar aquilo que tenho, que tive e que ainda posso ter. "