Perder Pessoas
Você nunca pode perder a visão de quem e o que você é, e qual ameaça você pode ser, em sua grande existência. Nós estamos fazendo história agora, todos os dias.
Na vida pensei que perdi muitos amigos, porém uma voz me disse que eu não posso perder o que eu nunca tive.
Se perder a direção da sua vida, basta encontrar um novo rumo, você é o construtor de todos os seus caminhos!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
A liberdade é o jogo pelo qual você pode perder e tudo depende do quanto eles podem vencer. Todas as suas habilidades podem ser colocadas em xeque diante do que você está disposto a pagar. Não espere por justiça enquanto a lei estiver em plena formação de quadrilha, num país em que o Poder Judiciário está próximo do caos e dos criminosos sob o disfarce de Constituição.
Carlos Alberto Blanc
Aos que entristeceram por perder 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦 por causa da política: alegrem-se!? Ninguém perde um amigo que nunca teve.
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...
O ato de realmente se perder o amor de alguém requer uma certa dose de lentidão.
O ato de realmente reconquistá-lo requer doses muito maiores de amor, decisão, iniciativa, paciência e sorte!
E a partir do momento em que ela reencontrar o que você a fez perder, você nunca mais a achará. E muito menos encontrará por aí o que você sabe que existia tão somente nela!
É verdade que tenho colocado
romance em tudo o tempo todo,
porque não quero perder a chance
que me leve a nos encontrar.
Viajando na mente por vários
lugares com você sem que saiba
que ando colocando entre nós
liberdade até onde ainda não me caiba.
Não quero pecar por afobação,
ando a cada dia mais poeta por premeditação por querer o seu coração.
Quando a vez da minha embarcação
se aproximar em Gran Roque
ali o amor como ave pousará na sua mão.
"O silêncio sempre vai te manter com a razão,
seja ela falsa ou verdadeira. Você só a perderá
quando abrir a boca." (05/04/23)
O limite é como um trem, sabendo controlar, você chega a qualquer lugar.Mas basta perder o controle,
para que você se perca." (16/08/24)
Tempo ao Tempo.
À luta.
...e quando se vai à luta é preciso ter prudência ...para não perder para o tempo.
Tempo ao Tempo.
Paciência.
Se perder a paciência...pare
descanse...acalme-se...avalie se é importante encontrá-la.
Se positivo, reinicie a busca...persista...até o seu limite...