Perder o Controle
Para o poeta as palavras são o mesmo que o trilho é para um trem, se você perder o controle sobre o que fala, o vagão descarrila.
Você já sentiu seu corpo tremer, você perder o controle de tudo, um frio intenso na barriga, um grito preso na sua garganta, uma sensação de subir ao céu e depois cair com tudo em cima daquele que te causou isso? Poderiam ser descrições de dor, ou talvez de amor, mas eu só descrevi um orgasmo…
Existem muitas formas de perdermos o controle, o nosso controle. Podemos perder aquela pessoa que nos dava força nos momentos mais difíceis, e aí então perdemos toda a esperança que tínhamos, pois aquela era a pessoa mais importante nos momentos complicados. Perdemos o controle quando perdemos a confiança dos nossos amigos, ou quando eles perdem a nossa confiança. Perdemos o controle pelo simples fato de nos vermos sozinhos em frente a muitos problemas. Existem muitas formas de perdermos o controle, mas existem muitas pessoas que estarão ao nosso lado em todos os momentos difíceis, não é aquela pessoa que esperamos ou que queremos, mas é aquela que, se tiver a oportunidade, conseguirá nos trazer de volta para a vida.
Dúvida
Nossas dúvidas são tão perturbadoras e traiçoeiras que nos fazem perder o controle emocional... quem tem o coração coberto pela incerteza nunca será feliz, pois as frequências, flexibilidades que poderíamos deixar que elas oscilem, passam a ganhar força por simplesmente ter medo de arriscar...
Aconteça o que acontecer, mantenha a calma. Perder o controle sobre seus sentimentos e emoções pode trazer uma perda irreparável.
Eu costumo não perder o controle, mas às vezes meu semblante entrega as minhas verdadeiras intenções, e isso faz com que você descubra algumas das minhas artimanhas, porém estarei sempre um passo a frente de você, porque minha intuição não costuma falhar – ela é uma boa arma para te destruir!
Estou sempre alerta. Meus planos são minuciosamente calculados, qualquer fraqueza que você venha a ter, estarei lá, aguardando tranquilamente, não tenho pressa... Qualquer passo em falso não hesitarei em dizer: xeque-mate.
Eu seu que já está repetitivo isso, mas eu preciso falar.
A saudade me faz perder controle do meu corpo.
Parece que parte de mim desapareceu.
Volta, amor, VOLTA!
Estou louca pra te ter perto de mim, sentir seu calor imenso, seu abraço apertado, seu cheiro gostoso.
Sentir a sensação do amor!
O calor humano entre os cobertores!
Quero viver intensamente, eu sei que você está presente até na ausência.
QUERO VOCÊ DE VOLTA!
As coisas passam a perder o controle quando você passa a se sentir certa, porém, na maldita hora errada.
Achar alta confiança em algo sem caráter e sem fé é perder o controle da sua vida e dos seus conceitos!
E as distâncias querem...
Me enlouquecer!
Me fazer perder o controle, bater à sua porta na madrugada, com a cara amassada.
Pedindo nada mais do que umas noites bem-amadas.
Saudade é pra quem não tem o que se pensou ter para a eternidade.
Tempestades nos fazem perder o controle da situação, elas causam rastros de destruição, muitas coisas ficam fora de lugar e algumas jamais serão encontradas, tempestades atingem todas as áreas de nossas vidas, mexe com a alma, o físico, o financeiro, etc...
No meio de uma tempestade não se desespere, fique no seu lugar e ouvirá
Jesus te chamar para andar por
sobre as águas. Toda tempestade tem
um propósito divino na vida daqueles que foram escolhidos.
O medo tem, em sua essência, duas vertentes: a primeira é perder o controle e deixar o abismo te sucumbir, a segunda é lutar usando estratégias que subentende-se que dominamos. Escolha uma das duas, como diz uma frase que ecoa na eternidade "sonhar ou sobreviver".
O que não pode é perder pra si mesmo, controle sua mente, assim, conseguirás superar suas próprias dificuldades e afastar de vez de sua vida, os monstros e as sombras que te amedrontam e te paralisam.