Perder a Cabeça
“Você me fez perder a cabeça, me deixou aqui, sozinho, com o meu coração na mão, ainda cheio de paixão.
Hoje posso querer, amanhã posso não mais.
Já viu aquele filme “Como se fosse a primeira vez" ?
Sei que não é fácil me amar, ter que me aguentar com um pacote cheio de defeitos, e dramas. Mais você é Perfeito pra mim, o que eu posso fazer ?
Se você me ama mesmo, me reconquiste todos os dias se for possível. Só não mude de nome. E não desista de mim meu amor.
Não é fácil me entender, não é fácil me amar, não é fácil ser eu.
Mais você é metade de mim. Você me entende, sabe me fazer feliz, e já tentou várias vezes me reconquistar. E sempre deu certo.
Ainda amo você, você me fez feliz, dá pra entender ?
Eu quero te amar, meu amor, por favor, não desista de mim!”
Chega de perder a cabeça por quem não vale a pena, chega de chorar, chega de amar quem não sabe o que é o amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida. Eu voltei a ser feliz e estou rindo muito de tudo que aconteceu. Foi preciso cair a ficha, de que tristeza não faz história. Chega de passado, de lixo, de entulhos! Estou fazendo uma faxina geral no meu coração. Tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas. É isso, chega de me doar pra quem não sabe o que quer, chega de me doer.
E há noites em que são mais fáceis de se perder a cabeça. Não sei bem o motivo, mas, existem noites que parecem que são feitas pra se enlouquecer. Assim, devagar. As paredes brancas do quarto não dizem nada, embora eu quisesse que dali brotassem alguma esperança... Eu acho que gosto desse prazer que a loucura dá. Travo batalhas em meus diálogos insanos sobre o que fazer da vida. Sobre o que fazer com as pessoas. Sobre o que fazer de mim. Não chego a respostas exatas, mas, o caminho percorrido é sempre interessante. Sempre me perco em meus transes. Sou capaz de ficar em transes assim por horas e tudo bem, não sou diagnosticada portadora de algum distúrbio. Apenas preciso das minhas loucuras pra saber mais de mim. Preciso estar em mim com as loucuras que carrego. Não seria capaz de me reconhecer sem elas.E hoje é uma daquelas noites em que eu preciso enlouquecer, só pra poder me lembrar de quem eu sou.
Prum relacionamento a dois dar certo a gente tem que procurar não perder a cabeça por nada e levar os conflitos todos na brincadeira, agora eu vejo isso. A gente tem que ter um tempo pra si, se afastar um pouco, dar umas voltas pra arejar a cabeça, olhar umas vitrines e deixar que o outro bata as asinhas por aí também, afinal, nem só de amor vive o homem.
A gente tem que aprender a gostar de pelo menos uma coisa de que o outro goste, quando não é o caso de acabar se juntando com alguém que é de frente-lado-costa-e-ponta-cabeça exatamente igual a gente, mas não podemos nunca perder a essência pura de nós mesmos.
Não existe outro exemplar teu (e graças a Deus, nem meu) no mundo. Por mais que sua alma esteja ligada espirito e carnalmente a alguém, ninguém nunca vai corresponder cem por cento a figura que você representa no mundo, todos os seus desejos e futilidades.
A maioria dos namoros acabam porque os casais vão prendendo um ao outro nos seus próprios conceitos de relacionamento perfeito e acabam perdendo a ideia do ser humano perfeito, individual. Porque amor de verdade não prende, liberta e permite que os dois sejam um só, mas que, simultaneamente continuem evoluindo como pessoa individualmente.
E se não for assim não vai pra frente. Se não evoluir fica estático no tempo, o mundo avança, um ou outro (ou os dois, nos piores casos) fica pra trás e tudo se desfaz.
E é assim que vai funcionar até o fim dos tempos. A partir do momento que o homem deixa de ser o próprio comburente ele nunca vai ser capaz de ser nem mero combustível pra coisa alguma.
Perder a cabeça não é taum mortal como perder os sentidos , mas perder os sentidos é fatal , porque perdemos a cabeça !! "
jamais desistir ou perder a FÉ, mesmo cabeça baixo isso NÃO É O FIM DO MUNDO NEM O FINAL DO POÇO.
PACIÊNCIA
FÉ
CALMA não temereis porque tenho CRIDO em todas as coisas feitas por DEUS na minha vida.
Há perder a cabeça,a paciência e disparar sobre a língua palavras que machucam,que magoam,que difamam melhor seria evitar.
E se eu perder a cabeça
Se eu enlouquecer
Se eu me apaixonar
E com isso tudo perder!?...
Se eu me entregar
Se eu me anestesiar
E jogar tudo para o mundo
E só querer você ?!
E se eu deixar tudo pelo prazer
E se eu não mais te ver
Em um desvario novamente eu perder a cabeça
Com certeza
Alguém vai sofrer...
Se tão somente eu largar tudo por ticos de prazer...
Yascara Samara 31/07/2019
Esta noite, quero-te da cabeça aos pés,
Quero perder-me nas curvas do teu riso,
Ei-de cuidar-te e amar-te...
Perdido em seus sussurros
seu corpo tomado em brasas,
eu, compenetrado em seus lábios,
com um pulsar rítmico,
Agitado como as ondas do mar que se chocam na areia,
em meio à ressaca.
Te seguro em minhas mãos
como um cálice de vinho,
coloco-te suavemente sobre o piano,
o som das notas se misturam num prazeroso balanço nupcial...
Ergo a cabeça, os versos dançam diante dos olhos,
lábios cerrados, olhos fechados,
estou entre as estrelas,
em um looping ardente...
vejo florescer o sorriso nos teus lábios,
Então a lua, nua, me acolhe:
"Deita-te em meu ventre, Poeta"!
Ah se ela soubesse,
Que nele queria eu morar
E como se fora um vinho...me embriagar...
A paixão faz perder o fôlego, peder o ar , faz perder o juízo, perder o rumo ...faz perder a cabeça... mesmo assim é gostoso demais ..paixão é quente , ardente , ofegante, paixão queima , arde , pulsa ..pena que não dura muito .. ou é passageira ou vira amor ...
Mais deixa de ser paixão..deixa de ter aquele tcharan gostoso da paixão...
Só mesmo um idiota pra achar que perder a cabeça é mérito ou um imbecil pra achar bonito papo de bajulador.