Perdendo
Tantos em busca da felicidade fazendo dos pequenos detalhes a diferença e outros tantos perdendo tempo com defeitos e desacertos do mundo.
A ausência das pessoas, é como um quadro que vai perdendo a cor lentamente sem ninguém perceber, depois, de todo branco, sem cor, apenas um destino há para ele.
Se você se precipitar você acaba perdendo a melhor parte do filme e as vezes a melhor parte da vida.
Você tem que ter maturidade para ver quando esta perdendo o jogo e muita habilidade para virar o jogo.
Estamos perdendo a batalha para este maldito vírus e sentindo um fracassado por não ter como combater esta maldição.
Hoje em dia não há mais solidariedade com o próximo à solidariedade e pensar em se dar bem na vida prejudicando o próximo.
Estamos vivenciando nuvens turbulentas, perdendo parentes, amigos e milhares de pessoas que não os conhecemos, porém sentimos a mesma dor...
Psicológicos abalados, não sabemos o que dizer, nem fazer. Só nos resta orarmos uns pelos outros pedir a Deus interseção pelo seu povo que está sendo vítima da pandemia que assola a nação 🙏
Aprendi que tudo passa
Como chuva de verão
Feito barco a zarpar
Se perdendo da visão
Só tem algo pra ficar
A semente que eu plantar
Em um certo coração
Por mais que eu fracasse, os outros nunca devem saber que estou perdendo, pois o sucesso pode vir na próxima rodada.
Casal no bar.
Celulares nas mãos.
Embora compartilhem o mesmo espaço, vão perdendo a conexão.
Com olhares fixos nas telas,as teclas deletam a relação.
Pois sequer se lembram da senha que dava acesso ao coração.
às vezes acabamos nos perdendo de nós mesmos
a procura de quem nunca irá nos encontrar
é onde percebemos que o melhor a fazer
é deixar que o destino nos junte em um único encontro
Você pode ser o maior vencedor do mundo, mas continuará perdendo se não vencer as suas batalhas internas.
Há pessoas que para defender o que pensam, causam polêmicas e brigas e muitas vezes acabam perdendo uma verdadeira amizade ou até mesmo uma chance.
Já nasci perdendo e nem sempre foi a morte que levou o que eu pensava que tinha... Até num deserto há vida, então, eu me imaginava em um deserto, mas que não ficaria nele para sempre. Eu tinha uma penitência diária, mas também tinha um coração cheio de esperanças. Tinha a intuição de que uma hora encontraria o meu oásis e saciaria a minha sede! E nesse pensamento diante do Criador, eu O agradecia pelo que me deu e perguntava como faria para ter o que de verdade eu necessitava. E Ele sempre me mostrava. Em minha mente estavam todas as respostas para seguir em frente, entre elas, dá prioridade a mim, me fazer feliz. E hoje, estou livre de querer o que não é recíproco, porque tudo que não é recíproco cansa. Não volto para onde pedir a Deus para sair. Graças a Deus!
A gente vai perdendo as necessidades, reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros são realmente dos outros e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Abrimos mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. Não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu.
A degradação da qualidade humana, produz geração insana, a maioria perdendo valor, sem construir uma história de amor, se comporta insanamente, focando somente numa história de dinheiro, não importa que a terra pereça, não importam os caminhos; por causa de mais dinheiro, pisam até na cabeça do mundo inteiro.