Perdendo
Aos poucos vou perdendo o meu coração para um alguém que nem se quer me olha, mas minha guarda está baixa aguardando o chegar do pedaço que me falta;
Eu espero que alguém me complete e me faça ficar abobalhado olhando para o chão sem perder os meus sonhos;
Como na Bolsa de valores, a vida tem
altos e baixos. Nem sempre ganhando,
nem sempre perdendo, mas insistindo
em ganhar.
Caindo, aprendi a levantar. Apanhando, aprendi a bater. Sofrendo, aprendi a amar. Perdendo, aprendi a valorizar.
É fácil desmaiar e sair de cena quando se está perdendo. Dificil é manter a cabeça em pé, ser mais hipocrita ainda fingindo que está tudo bem e dar a volta por cima. Você não precisa mostrar para ninguém seu talento, você tem que mostrar para si mesmo. Esse é o real problema das pessoas, pensar nos outros antes de pensar em si mesmo, EM TUDO.
Carência dos Poderes
.
Posso estar perdendo ou ganhando sonhos. Não me conformo como eles me olham daquela forma tão verbal.
Caí em um segundo e fui motivo de graça para a eternidade. Inexistiu a possibilidade de dar minha versão sobre o caso. Agora eles apenas me querem quando estão sós!
Você tenta se encontrar e muitas vezes acaba se perdendo, é como um paradigma, você tenta decifrar e quando esta prestes a achar o “X” da questão acaba descobrindo que além dele é necessário decifrar outras letras, tudo fica mais difícil e mais complexo. Até que um dia, depois de abrir mão de querer entender tudo o que vem acontecendo descobre o seu lado avesso é o resultado de todas as letras e que a complexidade acabou em um simples piscar de olhos, porque muitas vezes o que aparenta ser complicado é apenas uma capa, que esconde a verdadeira simplicidade das coisas.
Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!
Com tamanha facilidade que encontramos para tudo hoje em dia, as coisas estão perdendo o seu verdadeiro valor e o mundo está ficando cada vez mais fútil.
Como no diamante, o processo leva muito tempo, passa por diversas inconstâncias, perdendo várias partes até chegar ao que se deseja, porem não julgue o mesmo somente pelo que vê, pois a fragilidade demonstrada em suas faces não é condizente com a sua resistência. Independente do que eu passe e o quanto tempo isso leve, eu continuo sendo o mais forte.
O mundo está na contramão do nossos ideais mais nobres. Tudo está perdendo o valor: A ética, a amizade, os bons costumes. É tanta babaquisse, tanta futilidade... E o prêmio nobel da inépcia vai conquistando cada vez mais as mentes brilhantes!
O TEMPO NÃO PARA...
A vida anda e aos poucos vai perdendo o vigor, vai desbotando e rasga…Mas a gente vai vivendo entre um remendo e outro e se a nossa história não deixar marca, ela simplesmente em branco passa… O tempo não para…então o que tiver que ser feito, simplesmente faça!
Quando nos achamos dignos de um pedido de desculpas muitas são as vezes que acabamos perdendo tanto, nos tornamos tão cegos, pobres, orgulhosos frios no erro para conosco que nos faz errar...