Perdendo
Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!
Com tamanha facilidade que encontramos para tudo hoje em dia, as coisas estão perdendo o seu verdadeiro valor e o mundo está ficando cada vez mais fútil.
Como no diamante, o processo leva muito tempo, passa por diversas inconstâncias, perdendo várias partes até chegar ao que se deseja, porem não julgue o mesmo somente pelo que vê, pois a fragilidade demonstrada em suas faces não é condizente com a sua resistência. Independente do que eu passe e o quanto tempo isso leve, eu continuo sendo o mais forte.
O mundo está na contramão do nossos ideais mais nobres. Tudo está perdendo o valor: A ética, a amizade, os bons costumes. É tanta babaquisse, tanta futilidade... E o prêmio nobel da inépcia vai conquistando cada vez mais as mentes brilhantes!
Jurei te esquecer....mas acabei me lembrando....Jurei ti ganhar....mas acabei ti perdendo....Jurei vingança....mas acabei ti perdoando....Jurei alegria....mas só tive tristeza....Jurei sorrir....mas acabei chorando....Jurei ti odiar....mas acabei ti AMANDO....
Eu quis acreditar e acabei
acreditando, eu quis encontrar e
acabei perdendo, eu quis ter e
acabei não tendo, eu busquei o
que não se podia alcançar, eu
desejei o indesejável, eu lutei
mesmo quando não tinha forças,
eu mudei quando a questão era
ser eu mesmo, eu batalhei mesmo
depois de ter me rendido, mas eu
venci depois de acreditar que
tinha perdido.
"Não gaste muito tempo tentando escolher a oportunidade perfeita, que você acaba perdendo a oportunidade certa." Michael Dell
Minha meta principal, é poder ver o SOL antes do seu pôr, se perdendo no horizonte antes do anoitecer, e poder revê-lo novamente quando ele despertar no dia seguinte.
Tudo hoje tem exigido uma resposta imediata. O mundo está perdendo a noção de processo e com isso o ser humano está deixando de ser humano.
Se não valorizarmos as pessoas que nos amam. Acabamos perdendo todo carinho e o afeto das únicas pessoas que nos valoriza como nós somos de verdade.
Por isso, cuide bem das pessoas que realmente gostam de você.
A vida às vezes lembra um “streaptease”, onde mesmo sabendo que estamos perdendo algo, nos encantamos com aquilo que vai sendo tirado, e isto não é masoquismo, chama-se sobrevivência.
...As pessoas acabam perdendo muito tempo, e abrem mão da própria felicidade, simplesmente por terem medo de perder...
Andando por tantos caminhos, sem querer eu me perdi;
perdendo-me num vazio sem fim eu pude te encontrar;
E ao te encontrar achei aquilo que nunca quis perder:
"Seu Amor!"