Perdemos o que Deveria ser nosso
Pois é...
Eu bem que não deveria ter criado expectativas. Sempre me esqueço daquele antigo papo de decepção, se lembra do ditado "sem expectativas, sem decepções"? Então, ele faria mais sentindo se seguíssemos a razão quando nos é conveniente. Porque o "mimimi" de sempre quando envolvemos a nossa emoção, quando deveríamos usar lógica pra discernir qual caminho que os nossos sentimentos devem percorrer? Talvez tenha sido tolice da minha parte, ou não? Afinal, tudo é um aprendizado, o que importa é o que aprendemos, e como aprendemos, pode fazer pouca diferença. Existem muitas vertentes pra poucas variáveis... Cabe a nós escolher o que nos favorece: Viver e se acostumar com o fato de que, o domínio da emoção é inevitável, ou viver se lamentando por não ter tirado proveito do que viveu.
Acredite: quando eu estiver rude, é quando eu deveria estar sendo doce. É que eu tenho um modo estranho de demonstrar o que sinto, e mais ainda, de esperar que você me entenda.
Hoje estou lembrando tanto, tanto. E sentindo todas aquelas sensações que eu não deveria ainda sentir.
O fim deveria ser percebido como algo intrínseco ao ser. Sinto-me pronta para ir, tranquilamente. Mas não me importo de ficar!
A felicidade deveria ser mais simples, mais acessível, mais disponível...A felicidade deveria mesmo era ser vendida em cápsulas em qualquer lojinha de esquina, para a nossa alegria!
A gente deveria ter mais cuidado com o que falamos, com as palavras que usamos contra o outro. Porque sei que com a mesma aspereza com que julgamos, seremos condenados.
O problema é que as pessoas não estão nem aí pra você, estão sempre pensando nelas. E você deveria aprender e começar a fazer isso também.
O tipo de pessoa que você pensa que deveria ser pode atrapalhar o tipo de pessoa que você poderia ser.
Diziam-me que eu deveria encontrar alguém que me completasse,
mas eu nunca disse que estava pela metade.
𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢.
Achava que deveria partilhar a minha liberdade, inclusive a de falar merda – coisa para a qual tenho uma técnica, e afeto. Eu sou livre!
Nem sei dizer quanto tempo tem. Te deixei quando não deveria. Maior erro da minha vida. Era tão linda eu sei, igualmente um anjo. Não lembro como era o seu rosto, mas tenho a sua imagem em minha memória. Linda como um anjo, eu sei. vive sempre comigo, mesmo que eu não possa vê-la, sei que está aqui. Hoje eu fiquei imaginando como estaria, se estivesse aqui no meu lugar. Lamento por que não está, mas sei que em algum lugar você vive como um lindo anjo a me acompanhar.
O mundo acadêmico deveria ser igual ao Jogo da Vida (quem é mais antigo lembra):
- Não produziu nada neste ano = volte uma casa
- Não compartilhou conhecimento = volte duas casas
- Praticou haterismo = volte cinco casas
- Assediou/Perseguiu o aluno = Eliminado
Pedir algo que deveria ser natural dói, na hora de pedir e na hora de receber, sentir-se obrigando alguém dói e destrói, em algum momento um dos dois lados cansa!!!