Perdão Pai
Quando você transmite uma função que era dever seu para outras pessoas, elas aprendem o que era seu papel aprender.
Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.
Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.
É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.
Jesus está conosco e, com ele, no meio da escuridão, há luz; no desespero, há esperança; no pecado, há perdão; na inquietude, há paz; na incerteza, há certeza; no caos, há serenidade. Basta uma palavra de Jesus.
Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.
O maior erro de um liderado é querer ser servido quando tem que servir, é querer ser professor quando tem que ser aluno, é querer receber sem dar, precisamos aprender a ser servo antes de ser Rei se não sabemos nossa posição nunca chegaremos a posição que Deus quer nos colocar!
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
Que tudo que seja feito por amor incondicional seja perdoado.. não cai uma folha sem a permissão de Deus.
Perdi o apreço pela vida.
Não!
Calma!
Ninguém aqui está falando de morte.
Apenas de apreço
Carinho
Sabe aquele a mais
Aquele gostinho de quero mais
quero muito, quero tudo.
Então perdi
Se tenho que seguir
que seja
Vivemos
Viveremos
Se viemos
Fiquemos
Mas
Desculpe vida
Segue aí ao meu lado
Sigo aqui no meu canto
Junto estaremos
Vidinha
Mas por ti
perdão
Perdi o encanto
Não deixeis enganar por pessoas tóxicas que apenas querem usar e machucar você! Pode ser que haja o perdão, quando houver humildade o suficiente das pessoas em admitir que as palavras ou atos foram errôneos; caso contrário não! Evite-os...
Ninguém peca de todas os jeitos mas todos pecam de algum jeito.
Não julgue o próximo só porque ele comete um pecado diferente do seu.
A maior de todas as contradições
é venerarmos a um Deus ao qual atribuirmos a responsabilidade de todos os nossos atos, dessa forma incluímos aqueles que alguns chamam de pecado, logo não faz sentido pedí-lo perdão pelo que fizemos.
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!