Pequenos versos de Amizade
O amor só respira quando a amizade é serena e a sua implicância reside em reconhecer o outro na sua totalidade.
Praticar o bem é oferecer puramente sem esperar nada em troca. Amar é a amizade vestida de reciprocidade.
Amizade é um laço, não é nó.. Não prende, abraça! Amizade não tem preço, mas tem valores, tem afetos, companhia.. Tem sorriso, tem presença! Amizade é, acima de tudo, sentimento
~ e é por ter a sua querida amizade que a minha vida é tão bela , com você ao meu lado é tudo gostoso , tudo de bom ( Amor'Te Muito Amiga )
(...) e porque a amizade é um bem tão precioso, deveremos investir nela. Para termos amigos ,,,é preciso regar, podar, cuidar, proteger, e acima de tudo ...AMAR! Sim ...porque aos amigos também se diz "AMO-TE"!
Acho que se eu aprendi alguma coisa sobre amizade, é se agarrar, manter o contacto, lutar por eles, e deixá-los lutar por você. Não vá embora, não se distraia, não esteja muito ocupado ou cansado, não os dê por garantidos. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntas. Uma coisa poderosa.
Um dos maiores valores que podemos carregar conosco é a lembrança de uma boa amizade vivida de forma intensa;
era pra ser amizade, mais esse sorriso em seu rosto me fez apaixonar, eu so não sabia que o motivo era eu