Pequenos poemas Românticos para Mulheres
O coração mais apaixonado não se corresponde à nobreza, mas sim ao romanticismo e a melodia dos seus sentimentos.
Você realmente quer ficar com ideias super-romantizadas quando você pode ter uma coisa incrivelmente real?
O romantismo é um produto da anulação de si, pois todo aquele que não tem valor busca no outro um objeto para ser adorado.
Não viverei igual um romântico, não irei escrever belas palavras, não seguirei sofrendo por belas causas. Eu viverei um romance, farei histórias com minhas atitudes, e terei um final feliz.
O amor romântico é só uma ilusão, que muitos insistem em acreditar por carência. Na ótica racional, apenas o próprio e o fraterno são reais.
Para cada pessoa que empurra, há uma mais à frente que levanta. Não romantize os empurrões, não se acostume com as quedas.
Passei tanto tempo sonhando em ter um namorado, me apaixonar, ter encontros românticos e beijar ao pôr do sol, enquanto isso sempre esteve bem na minha frente.
O amor romântico tem sido evitado devido às dificuldades que as pessoas enfrentam ao expressar ou nutrir emoções, bem como ao lidar com os desafios que surgem na convivência a dois.
Quem continua romantizando ter vida de solteiro, estando em um relacionamento, faz parte de uma geração perdida.
Romantizar a ilusão tem seu ponto positivo, entendo de verdade quem prefere a ignorância. Afinal, falaram tudo sobre a caverna de Platão, menos sobre o seu conforto.
Foste o tempo em que romantizei o romantismo, não há nada mais fúnebre que perder a intensidade de sua juventude e beleza, por um conceito de ideia tão primitivo quanto o sentimento.
Manhã no tom de romantismo, rosa singela de pétala macia, um sorriso discreto, amor genuíno, brilho belo de um olhar que está quase fechando, espírito de euforia de um dia agradável que está só começando.
As pessoas românticas não são supersticiosa ou cor de rosa, nem fanáticas ou melosas. As pessoas românticas gostam mesmo é de estar nos melhores lugares no seu silêncio e ver o coração de Deus fluir em gestos ,sorrisos e movimentos e vibrar junto.
Chega a madruga; frio; o sono barrado; música suave e romântica em seus ouvidos; e um desejo louco estar de corpo e alma com alguém. Isso tem um nome: amor!
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
É coisa de Roma (romântico) crer que à loucura sem liberdade pode ser saudável, porém, a liberdade é a expressão máxima da saúde.