Pequenos poemas Românticos para Mulheres
Eu sou um romântico incurável. A essência do romance é uma convicção inabalável de que da próxima vez será diferente.
Sua ausência expande romantismo dentro de m'alma junto a uma saudade que deixastes, é onde meu coração bate por todos os cantos do pensamento.
As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.
Tem pessoas que são semelhantes a uma canção estrangeira romântica, é linda! Mas não tem nada a ver com a tradução.
"Romantizar a política é o mesmo que acariciar um escorpião, pode ser que você não morra do veneno. Mas a picada é certa."
Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.
Sempre queres que eu diga algo romântico para ti, mas nunca disseste algo romântico para mim, mas pouco me importo com o que dizes, pois não confio nas suas palavras mas sim nas suas atitudes...
o desfecho romântico de uma pessoa, é quando ela aprende a ver que realmente está muito bem sozinha.
O ser humano não deve se alegrar com uma vida miserável.
Com efeito, não podemos romantizar a pobreza.
Nem sempre a poesia precisa ser romântica, às vezes é só um escape, para mostrar o que sinto, em palavras!
Melhor que um livro cientifico, são seus devaneios românticos, que como bisturi mágico, sana todas as fendas contidas nas almas sedentas de perdão.
Eu preciso aprender a nunca mais romantizar tua violência como um ato de amor. Violência não gera disciplina, ela alimenta o medo, enfraquece o respeito e fortalece a insegurança e o ódio.
Para mim que sou um eterno romântico e pisciano de verdade, lidar com o isolamento e medo das pessoas de estarem próximas é o que mais detona minha mente!
As palavras: Respeito... sensibilidade... romantismo... alma e coração. Juntas... formam o resumo da palavra AMOR. A qual... para sempre será a essência da vida...!