Pequenos poemas de Religião
O que há de errado com as pessoas, que não enxergam meus limites? O que há de errado comigo, que não consigo impor eles? Porque ninguém me fala nada de um modo que eu possa entender? E eu, fico aqui sentada, olhando para a porta a espera do socorro, ou, do último nascer de sol.
O tinhoso não vazou do céu por sua identidade de gênero ou por sua sexualidade, vazou por querer o que não lhe cabia.
Julgar os outros não cabe a nós, o trono de juiz é de Deus e não nosso.
O crente religioso busca tanto a santidade que esqueceu de buscar a graça do Cristo.
Não é que estamos dando legalidade ao pecado, mas não podemos esquecer que a essência do evangelho é Jesus e não O merecemos pelo que fazemos. Nem mesmo se trata do que somos, mas do que Ele é.
"Se as alianças é uma forma de Deus fazer o Homem lembrar que ele existe?! O Sábado Também é uma aliança!!! e eterna."
No âmbito religioso a verdade não está no conhecimento, mas naquilo que se acredita, pois a cada homem possui sua verdade.
Através da fé e da observação dos acontecimentos à nossa volta, quando nos colocamos em silêncio diante do sagrado, notamos os sinais de socorro que vêm de Deus, em sua maioria, tão sensíveis, sublimes e extraordinários que superam nosso entendimento.
A mente humana não tem a capacidade de entender o que é ser um Deus, caso tivesse não haveria tanta maldade no mundo.
"As pessoas humanizam o divino, como se tentassem tocar o céu. Mesmo assim continuam com uma vida desumana dentro da humana."
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
Pode-se sufocar tudo no homem, salvo a necessidade de absoluto, que sobreviverá à destruição dos templos, e mesmo ao desaparecimento da religião sobre a Terra.
Deus tem pedras preciosas em todas as igrejas, e não devemos fazer denúncias impetuosas do professo mundo religioso.
Converter um homem é como achar tesouros na terra; tesouros aos quais não se é possível atribuir um preço — pois nenhuma soma no mundo compra a salvação de um homem. Desse modo, não estamos falando sobre riqueza material, mas sobre riqueza de espírito.
"Creio no Deus que criou o homem e sua inocência, não em um deus criado pelo homem em sua religião."
Não há mais nada que se possa dizer ou falar, quando se é um cristão e sua escolha é por líderes que além de não reconhecem um Deus Criador, ainda fecham os olhos parar perseguições aos cristãos no mundo. Terão muito para sua família em um futuro próximo à explicar;
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
Nunca se tratou de Natal
Coca-Cola com Bauduco e comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou!
Nunca se tratou de festa de Natal com marcas famosas,panetones ou comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou, de qual natal estamos falando?