Pequenos poemas de Alegria
E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!
Na minha maestria sou a própria alegria! Mantenho a jovialidade e a inocência de uma criança conquistada dia após dia.
Faça par com a lua e tenha ousadia de ver as estrelas dançarem em tua alegria, pois os teus sonhos podem ser ou ter a sua felicidade;
E os sonhos são apenas um ensaio para uma felicidade real que a vida nos oferece, pegando carona com a imaginação é possível tocar ao céu;
Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.
Alegria e o tempero da vida, que a cada dia possamos transmitir essa boa energia para aqueles que estao ao nosso redor, assim teremos um mundo mais feliz e fraterno.
Carnaval acabou! Enfim o fim de falsos momentos de alegria, falsas amizades e começo de novas falsas amizades e planejamento de novos falsos momentos de alegria!
Hoje vejo que Deus me deu o dom de articular as palavras para que possa trazer conforto e alegria a pessoas que precisam de uma palavra de conforto e assim vou conquistando novas amizades e aprendo novas coisas a cada dia que passa ! Obrigado Senhor por ser tão bom para com a humanidade.
Crianças são os nossos espiritos infantis reais, nos lembrando que a alegria e a felicidade sem nada a receber de volta, é uma virtude e uma recompensa que poucos enxergam !
Um nobre dia meramente sovará se mergulhar-te às poesias, compartilhar-te a alegria, espantar-te a agonia, e animar-te sua família Assim então encontrará harmonia. E, nesta hora, desejar-te-ei um Bom Dia!
Eu quero é que o mundo exploda de alegria! Não existe nada melhor do que sorrisos bobos e pessoas alegres.
Viva com alegria, preserve os bons amigos, ajude ao necessitado, enfim procure tirar proveito do que há de melhor na vida, pois um dia você olhará para trás e dirá, "Não há mais tempo".
Na hora de minha dor me sinto presente em trazer alegria. Arrancar sorrisos de pessoas tristes é o que me faz contente.
Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Tenha calma! A tempestade também vai passar e no tempo de Deus tudo se transforma. A alegria vem! Há verdadeiro renovo! Deixe-o agir silenciosamente.
Eu estou liberta de toda a mágoa do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso a que tenho direito!
Você encontra a verdadeira alegria e felicidade na vida, quando você se dá, continua dando e nunca avalia o custo´. (
Mas eu sei que, eu não trocaria nenhuma das bençãos que o Deus me deu até hoje, por nenhuma alegria do passado. Ah! Quão iludida eu era, buscava algo que me completasse eternamente, num mundo tão inconstante.
- Relacionados
- Poemas Curtos
- Poemas de Alegria e Amizades
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria