Pequenos poemas Amorosos
Olhares
Olhares camuflados
Olhares desconfiados
Olhares dignos
Olhares verdadeiros
Olhares amorosos
Olhares tímidos
Olhares são olhares
Mas com qual olhar
Me olhas?
A mesma regra da culinária, serve para relacionamentos amorosos. Tudo que é muito doce, enjoa. E tudo que é salgado demais, ninguém quer.
Não existem fórmulas e nem segredos para relacionamentos amorosos duradouros ou de sucesso. E não é só o amor que segura uma relação e sim a forma de como as pessoas se tratam na relação. É mais um misto de sorte e de escolhas bem feitas.
"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."
Convém evitar três acidentes geométricos na vida: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.
Quem gosta de jogos amorosos, ainda é imaturo e pode ser que nunca madureça. Pois, não sabe amar, apenas brincar.
Que a força do Universo, através dos nossos bons e amorosos pensamentos e ações nos conduza pelo Caminho do Bem, da Luz e do Amor.
O grande problema dos relacionamentos amorosos é ter que dar satisfações. As pessoas esperam tanto por seu crescimento para que possam conquistar a liberdade de não dar satisfação aos pais e a perdem logo que entram em um relacionamento.
Voltemos nosso olhar para a humanidade. Sejamos compassíveis e amorosos. Nada vale a pena se não tivermos compaixão e amor com os nossos semelhantes.
Apenas existem pessoas egóicas quando se trata de relacionamentos amorosos porque existem outras tolas e bajuladoras ao ponto de sustentar e incentivar isto.
Se depender dos coaches amorosos, vamos ter uma geração estéril, e ganha quem conseguir ser mais idiota.
A gravidez, é redescobrir o quanto somos importante,
competentes, amorosos, brincalhões e responsáveis.
Preciso parar de vê filmes de romance e de lê contos amorosos, pois a realidade requer ação e não ficção.
Não somos amorosos e não somos felizes , somos coisas inexplicáveis que constitui para o Ódio e a tristeza alheia . Então damos o nome a essa coisa de Seres - Humanos...''
Pensei melhor, e hoje vejo que todos os conselhos amorosos que recebi de amigos e familiares me ajudaram muito, não só na parte de seguir em frente, mas na parte de olhar mais pra mim, e me ver sem você, caso algo acontecesse.