Pequenas reflexões
É engraçado pensar que as pequenas coisas que para mim antes pareciam enormes, me fazem tanta falta agora, aqueles pequenos erros que cometíamos, as pequenas desavenças e um ou dois minutos sem sem se falar para demonstrar o aborrecimento... até esse tempo, me faz falta... As inúmeras conversas de madrugada, relatando os detalhes imperfeitos que tentávamos sempre 'perfeccionar' os tropeços em seus tênis espalhados pelo quarto, os seus esquecimentos e sua paciência exagerada, faz tanta falta, você com tudo que eu pensava ser defeito, ser erro, com tudo que já conversamos sobre, todas as formas de você, principalmente aquela que nunca deixou de dizer o quanto me amava a cada dia, principalmente a forma com quem eu me imaginei ao lado por toda a vida, faz falta... e eu só queria que soubesse, que a cada respiração eu sinto sua falta, eu sinto saudade de cada momento, cada palavra dita e que precisava se dizer, e sinto que parece mais difícil a cada dia... simplesmente, porque não tenho nenhuma forma de você aqui, e um pequeno detalhe, uma mensagem, uma ligação, um sorriso, um abraço, me faz tanta falta...
As vezes pequenas brigas podem interferir em um longo caminho juntos, um caminho em que, nós somos um
VENCER SUAS INCORRETAS PAIXÕES E PEQUENAS VAIDADES SUBMETER A SUA PRÓPRIA VONTADE E EXTINGUIR OS VÍCIOS DO EGOISMO QUE O DISTANCIAM DA CAPACIDADE CORRETA DA UNIVERSALIDADE
Pequenos pratos, e pequenas porções de bebida destilada da Coreia do Sul feita de arroz e batata-doce. Todos os clientes do restaurante terão em mente este princípio fundamental: que embora a vontade da maioria, em todos os casos, venha a prevalecer, essa vontade deve ser legítima, genuína e razoável. No entanto, a vontade da maioria não deve violar os direitos da minoria ou causar sensações desagradáveis.
O lance é servir em pratos minúsculos. Relativista. Niilista. Extrativista. Corporativista. Pagamento à vista. Covardes. As batatas fritas são o único toque anárquico em uma experiência gastronômica: chips pintadas de manteiga e mel quente.
O prato principal utiliza apenas metade de um prato microscópio e é composto por legumes picados à allumette, carne desfiada e ovo. O efeito é deslumbrante, e os sabores extremamente delicados. É a encarnação mais sutil do gênero. “Feitos de luz. Para que você possa se preparar para um mundo melhor”, diz o dono em sua filosofia platônica.
O maior prato pode ser comparado ao menor aperitivo que provavelmente você conhecerá: macarrão de trigo mourisco frio, defumado em folhas de pinheiro e farinha de tapioca. Em suma, a comida sussurra, a efeito variável. “É como comer uma lembrança”, diz o dono. Orgulhoso, completa, "nosso negócio não é vender o remédio e sim ler a bula".
As pequenas mudanças de humor em redes sociais não deveriam afetar ninguém, mas à vezes faço de conta que sim, apenas para mostrar que para cada ação, existe uma reação igual e oposta, como já dizia Newton.
Olhando em plena noite uniforme, com seu tom escuro tão forte, que as pequenas estrelas se esforçam em brilhar.
Seu manto acolhedor que as enriquece , de tão grande esplendor enquanto anoitece, da espaço para a majestade... o luar.
Com tamanha beleza, a mais tímida da nobreza, tão singela e serena nos observa sem sequer suspirar.
Tamanha simpatia que nos conquista nessa crescente poesia, ja tão nova à todos plena sorria, alegre com a luz do luar.
No mundo sempre terá um viajante, que traça seu nome, em minhas rotas ao mar, por mais cheia que estejas, o sonho é a única certeza que a lua sempre será, o meu farol em alto mar.
São nas pequenas palavras que fazem todo o sentido, e é nos pequenos sentimentos que estão os maiores amores.
E enquanto folheio um livro de poesia
Meus pensamentos voam longe
As pequenas flores grudam-se em meus cabelos
Sou tão mulher e tão menina...
Minha existência me fascina!
Poemas: pequenas verdades de um coração platônico.
Poesias: rimas ou não, traduzidas de um coração apaixonado.
O passado não retorna, o saudosismo seleciona só pequenas partes
da memória e o futuro precisa ser entendido como o que nos resta, já que a humanidade escolheu viver uns anos a mais, cada vez com dignidade de menos.