Pequenas reflexões
Você deve voltar à todas aquelas pequenas veracidades e milagres que apareceram pelo seu caminho e que te lembram: Você está onde deve estar.
Um dia você vai olhar para trás e agradecer pelas pequenas e grandes dificuldades, pois elas também te permitiram chegar onde chegou!
Ser grato todos os dias pelas pequenas coisas pode fazer muita diferença em nossas vidas. Nunca seja ingrato porque a ingratidão não te traz nenhum benefício.
Ao procurar os lugares certos para fazer essas pequenas mudanças, existem três grandes áreas de oportunidade. Você pode ajustar suas crenças - ou o que os psicólogos chamam de mentalidade; você pode ajustar suas motivações; e você pode ajustar seus hábitos. Quando aprendemos a fazer pequenas mudanças em cada uma dessas áreas, nos propomos a fazer uma mudança profunda e duradoura ao longo de nossas vidas.
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
Tire alguns minutos do dia, todos os dias, e reserve-os para servir a quem precisa. Pequenas atitudes moldam grandes almas.
Tecnologia
Nos dias de hoje é raro ver uma pessoa sem celular, se bobear até crianças pequenas em vez de brincar com brinquedos como Bárbie ou carrinhos, joga joguinhos no celular, mas esse é o mundo de hoje, mundo da tecnologia, é difícil ver alguém lendo um livro, pois só se lê em celulares atualmente, me pego imaginando como devia ser boa a vida antes da tecnologia, creio que as pessoas eram mais unidas, se reuniam e se olhavam nos olhos, hoje em dia a pessoa pode estar do nosso lado e mesmo assim se comunicam pelo celular, a tecnologia ao meu ver, virou uma infestação, para tudo que vamos fazer precisamos de tecnologia para digitar um trabalho, para fazer uma pesquisa, etc.
As vezes as pessoas desperdiçam as pequenas alegrias, se esquecem que são elas que constroem a 6felicidade.
Muitas pessoas procuram o amor lá fora, e ele as vezes está ali, bem do nosso lado!
Somos pequenas imensidões, nos isolamos, nos fechamos em nós mesmos e esquecemos como o outro é tão profundo quanto o nosso proprio ser.
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Podemos construir algo enorme, mas são as pequenas ações que transformam. Temos muito para oferecer: um afeto, um afago, um sorriso são suficientes num lugar cuja principal carência é de sentimento de humanidade.
Amar você so compriende o que é amor próprio quando ao se olhar no espelho , e nas pequenas linhas não vê rugas e sim amadurecimento.