Pequenas poesias sobre Mães

Cerca de 630 pequenas poesias sobre Mães

A realidade assistida são das mães que choram pelo trabalho que os filhos dão, e outras que choram sem saber, “pelo trabalho que elas não quiseram ter com seus filhos” (...)

Inserida por Rosivandro

Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.

Inserida por fahula

As pessoas não compreendem as mulheres que não são esposas, mães, filhas ou enclausuradas. As pessoas temem as mulheres passionais, educadas.

Inserida por pensador

⁠... Mães são verdadeiras arquitetas do destino, moldando vidas com sua sabedoria silenciosa e seus gestos de carinho. Elas não apenas ensinam a caminhar, mas mostram o caminho com coragem e determinação. Em seu olhar, há um universo de esperança, e em seu abraço, um refúgio seguro.

Inserida por mauriciojr

⁠Deus perdoa minhas dividas, segura nas minhas mães, acalma meus familiares. Perdoa meus pecados e minhas ofensas a outrem, Em Nome de Jesus.

Inserida por augusto_nicola

"A maioria dos pais e mães sofrem com o falso dilema de criarem e educarem seus filhos para si próprios quando na realidade eles são criados e educados para o mundo."

Inserida por Infinitum1959

As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!

Inserida por GenivalMiranda

⁠É nas mães em quem a vida começa, com quem se vive o primeiro amor e de quem a gente nunca se esquece.

Inserida por drsandro

⁠Há muitos pais e mães que, quando ficam solteiros, não querem mais saber dos filhos. Se o relacionamento não deu certo, não deposite essa culpa nos seus filhos. Pelo contrário, una-se a eles. Vocês vão precisar da companhia e do apoio um do outro mais do que nunca.

Inserida por pensador

O coração é o cordão umbilical permanente que liga e nutre o amor entre mães e filhos, e não importa a distância ele pulsa reiterando a conexão entre um e outro e quando um para a alma assume o seu papel mantendo o curso da missão de um amor que é divino e insolúvel

Inserida por Gracaleal

⁠Essa nossa sociedade que odeia as mulheres, logo odeia as mães, é a mesma que recrimina a fêmea que não quer ter filhos. Eu parabenizo as mulheres que têm coragem de assumir o não desejo da maternidade. Mulher não precisa parir pra se legitimar!

Inserida por alinebbela

⁠Setenta e oito por cento das mães dizem que estão tão ocupadas mantendo a estabilidade da família, estando constantemente disponíveis, mental e fisicamente, para lidar com todos os detalhes da vida doméstica que não estão cuidando de si mesmas.

Inserida por pensador

⁠E se você tirasse mesmo o Dia das Mães de folga e aproveitasse para se reconectar com outros aspetos de si mesma?

Inserida por pensador

⁠Há mães por ai, que quando entende afirma que graças a elas, os filhos estão neste mundo, o estagirita afirmou que existe essência e acidente, isto é, nascer de uma certa mulher é um acidente, mas nascer de uma mulher é a essência de todos os homens.

Inserida por daniel_ngovene

Você se importa com o que eu quero? Porque muitas mães se importam. Elas de fato colocam os filhos em primeiro lugar.

Inserida por pensador

Por que nas latas de cerveja não tem fotos de tragédias fatais, de famílias destruídas, de mães em prantos e de gente falsa rindo?

Inserida por valdirventuri

Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”

Inserida por Lulena

É vergonhoso um filho não ter compaixão por um pai, ou mãe idosos... Também é terrível, pais e mães de egos inflados negligenciando a vida de seus filhos, por não amá-los com profundidade. Quem não ama, não é amado.

Inserida por apabranches

Pais e mães! Quando seus filhos crescerem, não se torturem tanto com o comportamento deles. Vocês podem educá-los, mas as escolhas e decisões são por conta deles.

Inserida por DamiaoMaximino

Se o amor de mãe é incondicional, como explicar tantas mães que maltratam, abandonam, matam seus filhos, bebês ou já crescidos, em troca não do amor, mas da satisfação sexual que alguns homens lhes proporcionam?

Inserida por RemissonAniceto