Pequenas poesias de Flores
No jardim tem várias flores, mas nenhuma delas se compara ao seu abraço, seu beijo, à sua beleza e às suas palavras.
Relacionamentos rasos é como um jardim sem flores onde a beleza se esvai e o vazio se torna o único presente.
Desde que me entendo por gente, jamais vi anjos com flores nas mãos; eles sempre carregam escudos e espadas. Não seja um cordeiro manso, porque todos vão querer te esquartejar, matar e devorar vivo. Seja um anjo!
A vida é assim: andamos por varias trilhas, planas e perfumadas por flores e outras com pedras e pontiagudos espinhos. Aquela que nunca te esquecerás será a dos espinhos e só assim chegarás ao seu destino: a felicidade!
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Para o poeta, há tanta beleza em flores se movendo com a brisa quanto há no movimento de toda uma galáxia.
Nunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.
Cultive flores no jardim da sua alma para inebriar de amor e colorir a íris de quem faz morada no quintal do seu coração.
Para alguns o caminho é feito de flores, outros de espinhos e pedras, o meu construo em linhas e paginas.
Sou um museu de flores soltas em busca do fio que conecte todas elas e as torne individualmente completas. Este museu está no caminho de fazer história. Escute minha profecia:Dias mulheres virão.
Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.
O amor que carrego protegido na fortaleza do coração - está bem protegido pelas flores de mim. De todos os amores que tive, o teu é sem fim...
As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.
Sobre as flores de plástico. Eu não sabia se eram de rosa pálido ou um vermelho demasiado desmaiado. Só sabia que eram esvaziadas de ideologias.
Flores não sentem medo de abelhas, nem se encantam com borboletas. O propósito delas é tornar-se a essência da beleza que encanta as naturezas.
Muita grandiosidade flui das flores: néctar, mel, pólen. Assim como elas, muita presença flui de você também.
As flores personificam o verdadeiro estado de flow 24 horas por dia, onde dançam com a brisa, seguem a luz do sol e se rendem à beleza do momento.
Assim como as flores que vivem o estado de flow 24 horas por dia, talvez possamos nos inspirar nelas e permitir que a vida flua naturalmente. Deixar-se levar pelo fluxo pode ser o segredo para uma jornada mais leve e colorida.
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.