Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 29866 pequenas poesias Bonitas

Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!

Mais um dia se findando, e com ele a alegria e o agradecido à Deus por ter vivido mais um dia da sua misericórdia. E amanhã, novas esperanças se renovam.

Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)

Quando estamos cheios da alegria de Deus, as alegrias passageiras que não edificam não importam mais, e o que vem de bom é para nos fazer transbordar de sorrisos.

Me dá alegria de viver, sorrir e cantar quando enxergo que todos ao meu redor estão em paz com Deus.

"Dançar é a maior demostração de liberdade e de alegria. Você despreza a força do vento, desestressa, equilibra seu corpo e escolhe seus passos."

O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.

"Ter prazer em Deus, nos leva a transbordar em amor, e trás alegria em servirmos aos outros suprindo suas necessidades."

“Não é apenas o DNA de seus ancestrais que estão em você, a coragem, alegria e dor também estão. Quando você desisti de lutar, você desonra seu povo que morreu lutando.”

A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.

A alegria, a tristeza, o ódio´o amor o prazer, a dor, a raiva a solidão o medo o pavor. São abstratos existentes para funcionar em nós mesmos

O dia tem um significado a mais quando um sorriso distante trás ao nosso dia um sabor de alegria diferente... O melhor de tudo é viver coisas que ficam na lembrança, por mais simples que elas possam parecer...

Eu que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, hoje apenas vivo... e isso dá menos trabalho, mais satisfação, e trouxe mais verdade aos meus dias.

“As deusas são como feiticeiras mensageiras do amor, alegria, paz e verdade, em seus templos observam sua parte inferior e lhes ilumina e orienta”

Quando a fé se encontra com a alma, a calmaria esta diante da alegria, e então ja não se existe mais tristeza

E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!

Na minha maestria sou a própria alegria! Mantenho a jovialidade e a inocência de uma criança conquistada dia após dia.

Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.

Alegria e o tempero da vida, que a cada dia possamos transmitir essa boa energia para aqueles que estao ao nosso redor, assim teremos um mundo mais feliz e fraterno.

Carnaval acabou! Enfim o fim de falsos momentos de alegria, falsas amizades e começo de novas falsas amizades e planejamento de novos falsos momentos de alegria!