Pequenas Poesias Bonitas
Identificar as diversas formas que a felicidade espontaneamente se apresenta em nossas vidas, nos liberta da sensação de escravidão que, às vezes, sentimos quando nos exploramos na tentativa de atraí-la para perto de nós.
Começar a se alegrar com as conquistas dos outros, e ficar feliz com a felicidade alheia, é um caminho sem volta: quando você se dá conta, você vive constantemente feliz.
Aprendi que para encontrar a felicidade, em sua plenitude, é preciso compreender que seu passado só tem o poder de condenar seu presente e o seu futuro se você permitir.
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.
A plenitude é a harmonia da alma dançando ao ritmo da felicidade, enquanto cada raio de sol tece histórias luminosas em nossos corações.
A sinceridade é a base da verdadeira felicidade, pois sem ela, a autenticidade que sustenta a alegria se desvanece.
Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.
"Sentir-se feliz pela felicidade do outro é a única maneira de experimentar a verdadeira felicidade."
Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.
"Hoje dia 29 de agosto, abra seu coração para a felicidade e permita que cada momento seja preenchido com alegria e gratidão."
"Se o sentido da sua vida é Jesus, a felicidade não se encontra em como você vive, mas no porquê você vive."
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
A felicidade é como um buquê. Para se fazer um buquê é necessário várias flores, e para se fazer a felicidade é necessário várias alegrias. Por isso, não perca tempo esperando a grande felicidade, se você pode todo dia, ter um pedacinho dela.
A felicidade é um conceito abstracto e não tem receita, chega-se a ela de várias formas apenas precisas encontrar a sua forma de chegar a felicidade.
Quando a essência da felicidade é alcançável com a aquisição de novos conhecimentos, de alguma forma ela sempre poderá estar presente.
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.