Pequenos poemas sobre Flores
Acho que todas as flores que colhi pelos caminhos dos meus sonhos não são o suficiente para você meu amor..
O mundo é pequeno e grande. E qual é meu caminho? É aqui? E cadê as flores? Devia ter alguma flor. E cadê as arvores? Deve ser um dia de quarta feira, um dia abandonado qualquer. E cadê o chão? E os livros? Onde estão as telas e a poesia? Cadê tudo? Cadê você?
“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”
De ti soltam-se fragrâncias mil, evoluindo no ar em mil odores,és o perfume de mil flores, és a primavera em Abril.
Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Hoje o sol nasceu sorrindo pra mim e os passarinhos ao meu redor alegres a cantar e as flores ah as flores desabrocharam exalando a essência que anuncia tempo de mudanças e transformação...uau miau au au rs.
Mas, por que quando você chega, tudo muda de cor ? Porque quando você passa, as flores murchas se reconstroem ? Por que você brilha tanto a ponto de ofuscar o mundo inteiro ?
Marco meu caminho com flores. A cada percalço encadeio mais pétalas... Mais pétalas... mais perfume! Mais perfume... mais alegrias!
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
Se no canteiro de sua vida não tem nascido belas flores, está na hora de refletir o que você andou semeando!
O amor é muito mais do que presentes, flores e chocolates .
Amar é Esperar , aceitar os defeitos e Lutar pelo que vale a pena " O Amor " .
Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.
As flores de amor que eram tão reais se confundiram e tornaram-se tão frias no fluxo inseguro que plastificadas cometeram improváveis crimes;
Eu não corro atrás dentro dessa vida que tanto atrapalham compromissos assistidos;
Se você sempre espera que a vida lhe dê flores, por todas suas boas ações, prepare-se para colher os cactos e cravos, quando vierem também.