Pensar em Sexo
Quando você está longe, não consigo parar de pensar em você e te olhar, mas quando você está perto, não consigo nem ao menos ver o brilho dos seus olhos.
Quem nunca sofreu por causa de uma paixão? Quem nuca se decepcionou por tanto pensar quem um relacionamento não chegaria ao fim? Quem nunca confundiu o verdadeiro amor com uma paixão? Quem?????
Eu poderia me sentar e passar uma vida inteira escrevendo, poderia pensar, e pensar, e dizer, e tentar, e passar a escrever esse tanto de coisas... Mas a grande questão não está em ser capaz de dizer, mas sim em ser capaz de fazer, reconhecer, admitir, se humilhar para podermos evoluir.
Não digo de uma humilhação por maldade, ou por dor, ou por desprezo de si mesmo, eu digo uma humilhação que provém da humildade, que provém do reconhecimento que nada somos nós, nada somos nós sem Aquele que nos criou!
São inúmeras pessoas e acontecimentos, são tantas chegadas e partidas de outros, e de nós mesmos... Precisamos entender o momento de ir, o momento de dizer adeus... Dizer adeus não é desistir, é apenas aceitar que em algum momento devemos partir... Partida do velho homem, dos velhos erros, velhas escolhas, daquilo que lhe causou dor, mas também lhe trouxe a chance de aprender.
Eu olho em minha volta e percebo tantas coisas ocorrendo, não apenas comigo mais também com o meu próximo. E eu peço a Ele que eu ame, que eu apenas aprenda amar como Ele sem preconceitos, e sem limitações. Porque uma coisa que eu creio é que o amor cura, o amor é a fonte mais poderosa, por isso peço a Ele que essa fonte nunca se esgote em mim. Eu vivo a ser curada pelo Teu amor, e vivo a ser transformada por Ele.
Eu o amor de uma maneira tão profunda que nada que eu ame nesse mundo consegue alcançar o que eu sinto por Ele. Quando eu recebi o Seu amor eu voltei todo o meu amor para Você. E como sempre, o Pai é tão bondoso que até mesmo o amor que direcionamos a Ele, Ele vem e nos ensina a amar aos outros a distribui dessa fonte inesgotável que vem dEle, e é Ele.
As mais belas coisas me lembram Você, as mais belas paisagens, as mais belas melodias, as mais lindas poesias, tudo isso me faz pensar em Ti. É uma entrega do dia a dia, é um eis me aqui porque eu O amo de uma forma em que eu não posso, não consigo retroceder.
A única chance de você aprender a amar, é amando a Ele. NELE descobrimos que o amor é perfeito!
Nos momentos que estou sozinho a pensar, você vem a minha mente sem nem mesmo eu esperar
E com sua doçura que me faz enlouquecer toca em meu rosto e me beija com tanto prazer.
POEMA VOCÁLICO
Ao Pensar certas coisas
Que faz o meu povo ser o que é
Penso e pesaroso fico num misto de perfídia e fé.
É tanta penumbra e escuros sólidos,
Tanta cegueira a reinar
Tantos anseios suprimidos
Abortados no nascedouro
Sem nunca poder brilhar.
Inquieta-me tantas dores
Tantos dias cinzas sem cores
Enquanto sofrem esperam
Seus cristos e redentores.
Os pobres ignóbeis que somos
Escravos da ignorância
Temerários sobrevivemos
Torporizados pelo cotidiano nutrindo-nos de vãs esperanças.
Um momento, mils momentos
Cada um com seus tormentos
Enquanto segue a orquestra
Nesta canção caótica somos meros instrumentos.
Esse Sou EU
Quando penso e não falo
fico com um nó na garganta!
Quando falo sem pensar
Sinto que ninguém me aguenta!
Salsidc Rockker
Ricardo Cabús
AMOR E DOR
(Estações Partidas)
E pensar que a solidão
É tão maldita
Por trazer a dor
Mas o que dizer do amor
Com sua mão bendita
Que traz, além da dor, a desilusão
Pensar no desenvolvimento e manutenção do colaborador é garantir o clima organizacional saudável para a empresa.
As vezes penso no que podemos fazer de diferente, assim chego a conclusão que pensar em agir é um começo de uma ideia surgindo.
É engraçado como tem pessoas que não fazem a mínima idéia do poder das palavras... Falam sem pensar, sem analisar o local, as pessoas, o impacto que suas palavras terão no outro. E por fazerem isso acabam por machucar quem é mais importante na vida delas... Às vezes, talvez, considerando o que fala como uma simples brincadeira... Eu disse engraçado, mad na realidade não tem nada de engraçado nisso, muito pelo contrário, palavras mal colocadas, pronunciadas indevidamente ou em um contexto mal analisado, machucam muito mais que um soco na cara, do que uma surra ou qualquer outro sofrimento físico. O coelho é o desenho de como o ser humano deveria ser: orelha enorme e boca pequena. Ouvir mais e falar menos. E quando falar, certifique-se que suas palavras serão melhores que o silêncio. Caso contrário, não as pronuncie...
Se permite errar e não para pra pensar.
Vale apena comprar o hoje sem pensar no amanhã?
Um dia vem a cobrança...e com ela uma dívida muito grande por seus erros cometidos!
Tudo na vida tem um retorno.
A morte talvez nem chegue Amanhã...
A escolha é sua.
Pense melhor...
Dê um passo de cada vez...
A pressa é Inimiga da Perfeição!
Nem Tudo vale a pena, e quando vier as provações da vida... você será o responsável por cada passo infalso que der!Ninguém terá dó de você!
Essa é a realidade!
E aí? Vale a pena?
se a humanidade parar de pensar, o nosso mundo perdera o que melhor tem: o sonho que comanda a vida. O pensamento esta ligado aos nossos sonhos, eles não se separam, eles vivem interligados, acreditem são um só.
Por que pensar que não posso, se só pelo simples facto de querer posso? Para quem luta sem tréguas, o impossível não tem prefixo, ou seja, é POSSÍVEL.