Pensar em Nós Mesmos
A meditação silenciosa do budismo é o culto a si mesmo, enquanto a meditação bíblica é o culto somente ao SENHOR Deus.
Convergir em prol da vida onde quer que ela se encontre é ser herói de si mesmo. O mundo dá voltas.
Você só consegue amar alguém verdadeiramente quando ama a si mesmo sem projetar no outro qualquer expectativa. Ter a companhia de alguém na caminhada é uma dádiva e dádiva são preservadas com gentileza e reciprocidade.
O verdadeiro desafio não é superar os outros, mas superar a si mesmo, alcançando a melhor versão do seu ser.
Não faça do teu coração uma prisão, sendo um prisioneiro de si mesmo, você tem as chaves para abrir as portas da vida, numa delas se encontra a felicidade!
Por vezes é necessário, viajar para dentro de si mesmo, pelo caminho do coração, chegando à fronteira do espírito, para ouvir a Voz de Deus.
Ter amor próprio e intenso por si mesmo, é a única garantia que seu coração encontrará o amor de outro coração na mesma proporção!
Não aprisione seu coração para si mesmo, pois quem sabe um dia não encontre mais a chave para abri-lo!
Siga as pessoas do mundo, mas não se esqueça de seguir a si mesmo, pois quando perdemos nossa própria identidade, perdemos a essência do nosso coração!
Tenha tempo para ter tempo para si mesmo, quem sabe um dia perceba que na verdade, viveu mais a vida dos outros que a sua própria vida!
Fácil é julgar os outros; difícil é tornar-se juiz de si mesmo e perceber que terá que perdoar seus próprios erros.
O verdadeiro amor não pode machucar um coração sem ferir-se a si mesmo, pois o amor é o sentimento que une dois corações em um único coração.