Pensamentos sobre Política
Não sei se mais medíocre, é acreditar que todos podem ser ricos, ou se todos pobres não são ricos por causa da falta de uma evolução mental;
Não sei dos outros, mas os nossos governantes em sua maioria , só nos ouve quando fazemos estardalhaço mesmo, e as vezes nem isso.
Rapaz, se nem na Umbanda eu sei quem é Santo de Direita ou Esquerda eu lá vou saber quem é na Política!
Entre escolher um governo que sei que não é a favor de cristãos e escolher um governo que sei que é a favor de cristãos, é óbvio que a escolha da primeira opção é mais prudente.
Não defendo nenhum político, porque não sei qual será o preço que pagarei para justificar os erros do indivíduo.
Não sou um ingênuo nem um utópico; eu sei que não haverá uma grande revolução. Apesar de tudo, podem ser feitas coisas úteis, como indicar os limites do sistema.
O Brasil está um país tão confuso, que não sei se o vizinho está batendo panela ou preparando uma omelete.
Até onde sei, a Bíblia é categórica em afirmar que existem maus e falsos pastores, mas não faz o mesmo ao falar metaforicamente de ovelhas; quem faz isso nos nossos dias são os falsos pastores;
Se nada é estável nesta vida, não sei como os servidores públicos brasileiros ainda permanecem estáveis. Meio contraditório isso.
A violência entre os pobres é maior que entre os ricos, só não sei se isso é um problema de educação ou de controle demográfico, ou das duas coisas juntas.
Lógica do futuro na política: a extrema-esquerda só pode avançar para a direita, e a extrema-direita só pode avançar para a esquerda. Esta é a teoria da corda esticada na democracia, senão, vira outra coisa: barbárie terraplanista!
Na política,
ouça, pense e conheça,
não existem santos ou demônios,
do que você quer e recebe,
existe uma grande diferença.
Se a nossa esperança provem da organização política estamos fritos, agora se ela provem da nossa capacidade, pode se dizer que há uma esperança para o eu, se nossa esperança provem do Alto, do Pai das Luzes, então você aprenderá a verdadeira Esperança para nós.
Na verdade a classe política é totalmente dispensável. Não tem a importância de um bom profissional e nem faz falta.